E li a notícia, pq a maioria das pessoas por preguiça só lêem o enunciado, a mulher estava sob efeito de crack, e só mulheres comentando a notícia falando q "vai saber o q mulher passou", ou "bem feito", e quando vc as questiona, vc leva pedradas atoa, hj em dia o feminismo deseja a morte dos homens? E se não, pq aceitam q essa FEMISTAS façam parte do movimento ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/08/2021 09h14
Não passo a mão na cabeça de ninguém, homicídio é homicídio.

O movimento se tornou hipócrita já à muito tempo.
anônima
08/08/2021 10h41
O que o comentário de mulheres aleatórias tem de relação direta com o feminismo? Que pira é essa?

E desde o início do feminismo teve radicalismo, só um ignorante sobre a história do feminismo pra dizer que só tem agora, qualquer movimento coletivista tem, mas sempre foram minoria.
08/08/2021 10h52
Existe uma diferença entre feminista e femista.
Feminismo é um movimento social por direitos civis, protagonizado por mulheres, que desde sua origem reivindica a igualdade política, jurídica e social entre homens e mulheres. Sua atuação não é sexista, isto é, não busca impor algum tipo de superioridade feminina, mas a igualdade entre os sexos.
Femismo é a ideologia que prega a superioridade do gênero feminino sobre o masculino. ... Seguindo a mesma tendência do machismo, o femismo é marcado pelo preconceito de gênero, neste caso o masculino. As pessoas femistas costumam humilhar, desvalorizar, utilizar comentários e atitudes agressivas em relação aos homens.
eles respondem
anônimo
08/08/2021 07h38
Porque as mulheres são mais fracas que os homens, e para demonstrarem que são superiores, acabam os menosprezando-os.
08/08/2021 10h58
Feministas e as mulheres intoxicadas vão colher o que estão plantando agora daqui a algum tempo, uma hora a conta chega.
08/08/2021 10h21
Eu gostaria de morrer assim
08/08/2021 10h52
O feminismo é assim em essência, mas as feministas dizem que não. Quando alguém aposta esses problemas mostrando casos do tipo, elas vem com essa de que esse não é o verdadeiro feminismo, mas elas só fazem isso pra defender o movimento! Perceba que quando muitas tem atitudes extremistas, não aparece uma feminista boazinha pra dizer nada.