Estava afastada pelo INSS e nesse meio tempo abriu o edital do Banco do Brasil e resolvi estudar. Daí toda vez que meu chefe me mandava mensagem referente ao meu retorno, eu gelava e ficava tenso sem saber o que fazer. Como a carga horária é puxada, a princípio pedi demissão por telefone e expliquei a ele o motivo. Acontece que não sai da minha cabeça a preocupação de não passar e ficar desempregado por muito tempo. E eu já ultrapassei todos os limites de tempo desempregado. Não assinei nenhum documento ainda. Tem 2 dias que não durmo pensando nisso. Tento ficar nos estudos e minha cabeça só pensa na hipótese do desemprego. Talvez eu vá na empresa amanhã. Agora se eu resolvo ficar, vou ficar na mão deles. Agora fica aquele receio de ser humilhado por ele e todos os colegas de trabalho. Pior que não é a primeira vez que isso acontece. Não é normal uma pessoa mudar de opinião drasticamente o tempo inteiro. Essa pressão está me prejudicando muito mais do que se eu estivesse trabalhando e estudando.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/08/2021 10h37
Você é muito indeciso e inseguro.
anônima
08/08/2021 09h40
Tenta!
Me demiti do último e me arrependi, minha mãe falou pra eu voltar lá um monte de vezes e eu disse q meu chefe não aceitaria, levei 7 meses pra arrumar o q estou agr, aí dia desses passei lá na frente e bati um papo com meu ex-chefe, qd disse q meus planos deram errado ele perguntou pq eu não voltei na época e disse q a vaga ainda estava aberta kkkkk eu quase chorei, sério! Não pq queria voltar, mas de ter sido besta de ter passado todos esses meses desempregada com uma vaga me esperando xD
eles respondem
anônimo
08/08/2021 09h22
Antigamente o funcionário afastado pelo INSS tinha um período de estabilidade no qual não podia ser demitido, não sei dizer se isso ainda é válido. Procure saber sobre isso porque assim vc terá tempo para se reorganizar caso a empresa planeje te demitir no futuro.
Não pense que é humilhante voltar atrás, pense nas suas necessidades.
08/08/2021 10h13
Complicado
08/08/2021 10h17
"Ficar na mão deles, isso não existe. "

Todos temos opções, pare de agir como um necessitado.

Mas foi vacilo vc ter largado o trampo.

Negócio é o seguinte : postura de homem , cara lavada ... "E aí fulano tudo bom ? Preciso realmente do emprego cara, me desculpa ter agido sem pensar , você pode me ajudar ? Ah não? Então beleza, de qualquer forma obrigado "

E vai tentar outro lugar , tentar tentar tentar até conseguir.