Amo muito o meu namorado, ele é maravilhoso, me faz muito feliz, é o homem da minha vida que pretendo me casar e construir uma família juntos. Mas eu cometi um erro muito grave de ter me encontrado com um amigo que é casado e pai, para conversar e dar conselhos para ajudá-lo a superar a crise conjugal deles, sem segundas intenções porque sempre fui uma mulher decente e fiel ao meu namorado, mas bebi com esse amigo no barzinho que nos encontramos para conversar, sob o efeito do álcool ele se aproveitou de mim, me seduzindo e me levando pro motel. Estou me sentindo péssima por ter traído o meu namorado, mesmo que tenha sido uma traição involuntária, estou sofrendo muito com isso, mas não pretendo contar pra ele, para não fazer ele sofrer, não decepcionar ele que me vê como a mulher mais maravilhosa do mundo e me ama muito, por isso vou me esforçar para superar isso sozinha, continuar sendo a mulher maravilhosa e fiel que sempre fui pra ele e o fazendo sempre ser muito feliz ao meu lado. Você acha que estou certa ou errada em poupar o meu namorado deste meu erro e manter o meu relacionamento bom e saudável com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/08/2021 09h39
Se coloque no lugar dele... Inverta tudo o que aconteceu, e você é que foi traída, seja SINCERA no que pensaria sobre isso, e pense se é realmente certo... Você está com a consciência pesada, logo mais surgiram as inseguranças.
elas respondem
anônima
08/08/2021 09h42
Eu lembro de já ter respondido essa pergunta..

Enfim, se o casamento está feliz deixa história no passado.
08/08/2021 14h09
Traição involuntária?
Não cansa de inventar desculpas? Sonsa.