Gosto de aprender mais. Então sempre busco me relacionar com pessoas mais vividas e com mais experiências

Porém quando eu acho um cara legal, ele me mostra ser mais experiente sexualmente do que em outras áreas

Ou acho outra pessoa que é mais experiente em outras áreas e nunca fez sexo

Tô falando com um cara que é muito fofo. Experimente em sexo é ele. Porém descobri ontem que ele não tem conhecimento de quase nada da vida sem ser sexo.

Me sinto tão privado de conhecer coisas novas. Pior que ontem ele passou a noite toda conversando comigo. E eu não quero simplesmente deixar ele de lado

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/08/2021 12h26
Vc está em busca da perfeição
Nunca vai encontrar
No final vai terminar sozinho
08/08/2021 11h51
as vezes ele tem sim mais conteúdo, mas nào te mostou tudo ainda
pessoas são muito mais que sexo

agora se perceber que ele não tem outros interesses procure um que tenha os que você admira
eles respondem
anônimo
08/08/2021 09h44
Sei não
08/08/2021 10h02
Infelizmente não sei
anônimo
08/08/2021 10h16
Vc tem que cobrar de você mesmo, não dos outros.
08/08/2021 13h05
Na vida, nunca vai existir equilíbrio.
Vou dar meu exemplo:

Financeiramente, profissionalmente e em questão de estudos, minha vida é perfeita.

Já minha saúde e parte ligada a relacionamentos, é terrível...
Tenho muito problema com ansiedade, não paro de pensar...

Então, te digo uma coisa:

Não busque o equilíbrio, ele não existe.
Se ficar nisso, nunca vai encontrar alguém.