Errei muito, me arrependo muito dos meus erros, não vou mais errar, vou deixar os erros no passado e viver um futuro feliz ao lado da pessoa que amo, para isso nada como um dia após o outro e dias melhores virão. Qual é a sua opinião sobre esta reflexão?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/08/2021 10h07
Sim
08/08/2021 10h14
Acho legal
elas respondem
anônima
08/08/2021 09h50
PORRA MAS VOCÊ ALÉM DE PUTA E VADIA AINDA É MUITO XAROPE MESMO, quer de qualquer forma justificar E VALIDAR a merda que voce fez DE FORMA CONSCIENTE E QUE COM CERTEZA VAI FAZER DE NOVO.

No seu caso, nada como um dia apos o outro para você trair de novo, sabe-se lá com que desta vez e qual vai ser sua desculpa podre. Tenho mesmo é pena do seu namorado, baita corno, nem passa mais pelas portas e nem imagina o porque.

Se realmente tivesse se arrependido teria contado para seu namorado e arcado com as consequencias. Mas não né, esta aí bem quietinha, que nem cobra, esperando outra oportunidade para dar o bote e trair de novo.

VOCE É PUTA, SE FAZ DE SONSA, FALSA ARREPENDIDA, MAS É SÓ SEU AMIGO CASADO TE CONVIDAR DE NOVO PARA TRANSAR BEM GOSTOSO E RAPIDINHO VOCE VAI PARA UM MOTEL COM ELE E SE BOBEAR, PARA O MESMO MOTEL..

COBRA SEMPRE SERÁ COBRA.
anônima
08/08/2021 09h43
Concordo, nada com um dia após o outro, hj vc chifra, amanhã é chifrada ;)