1.01K  29/10/2014 19h24

Comecei a conversar com um cara a mais ou menos 1 semana no whatsapp, ele me dava o maior mole, me chamou pra sair com ele, e tals. Mas depois de algumas perguntas pra ele, descobri que ele tem uma ficante e está gostando dela. Mas eu estou interessada nele. Eu não fico chamando ele sempre no whats pq nao quero que ele ache que estou correndo atrás dele. As vezes ele me chama, mas não prolonga muito a conversa. O que eu faço??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/10/2014 15h50
Você não quer demonstrar estar correndo atrás dele? ahahaha

Sabe o que tu faz então? Nada, bem melhor!
anônimo
19/10/2014 13h39
Hum, complicado!!... ué, comece a demonstrar interesse, chame ele para conversar, puxe papo.. se depois disso ele ñ reagir, ai paciência né!..kk
28/10/2014 15h18
Concordo com a @anonima também
anônimo
29/10/2014 05h48
Fuja o quanto pode, antes que vire amor.
29/10/2014 19h24
Se ele já tem uma ficante e parece que ele gosta mais dela do que de vc, então arrume um cara só pra vc e seja feliz.
elas respondem
19/10/2014 13h45
Bom...você sabe que ele gosta de outra e não há como reverter isso...possivelmente ele te acha atraente e quer curtir, desfrutar alguns momentos e descarta-la para voltar com a amada. Acho que você deve esquecê-lo, aproveite que está no inicio antes que esse interesse se intensifique e se torne algo maior, a menos que você se conforme com tão pouco.
28/10/2014 14h57
Concordo com a @anonima