Sou cristã e acabei deixando o "tesão" falar mais alto sendo que tinha orado antes para não masturbar. Estou conhecendo um cara e online acabei vendo ele na Cam, não fiquei pelada, mas enfim, ele gozou com uma foto de bumbum minha. Me sinto péssimo, já orei, mas continuo me sentindo hipócrita porque aumentou meu interesse pelo homem e gostei dessa coisa de Cam. Ela demora muito a gozar e isso me chamou atenção
Levem a sério, tem gente que acha nada demais, não é o meu caso.

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
08/08/2021 10h33
Primeira coisa que tem que entender que não está liberta dessa imoralidades. Estou desde 2007 tentando perder o vício da masturbação. Espero um dia me libertar desse pecado.
08/08/2021 10h53
Se tá te fazendo mal, tenta se desligar que tudo que possa te fazer voltar a fazer isso...
08/08/2021 13h49
Mas na foto que vc mandou da sua bunda pra ele, estava pelada?
anônimo
08/08/2021 16h40
08/08/2021 16h22
Fanfic de crente safada huahua

Até isso agora, pqp!! rs
08/08/2021 10h35
agora ajoelha e reza nele!
08/08/2021 10h19
É hora de rever seus conceitos morais .

Por que demonizar a busca pelo prazer ?
08/08/2021 09h54
Orar para não se masturbar é nova pra mim kkkkkkkk
08/08/2021 10h49
É promíscuo. Se arrependa e seus pegados serão perdoados. São as toscas leis de Deus. Espero sinceramente ter ajudado.
anônimo
08/08/2021 10h50
Normal isso .. estamos em 2021 .. quem nunca transou virtual .. nudes .. etc independentemente da orientação sexual ou religiosa
Relaxa
08/08/2021 17h04
Religião é uma desgraça msm, olha o nível de alienação que a pessoa chega. A pessoa não está fazendo absolutamente porra nenhuma de errado, são duas pessoas adultas fazendo o que querem por opção. Estão vivendo a vida mas pra déls isso é pecado, irá pro inferno e blá blá blá

Graças a deus dou ateu
08/08/2021 10h23
Você é de qual igreja, tem quantos anos? Entendo o que você passa perfeitamente, já passei anos por isso, hoje sinto me livre.
08/08/2021 10h07
Complicado isso ai, não sou religioso ou qualquer outra coisa do tipo, mas entendo o que se passa numa situação dessa.

Basicamente seu corpo diz uma coisa, e sua mente diz outra, e você no meio sendo bombardeada por inúmeras reações químicas que seu cérebro libera, tanto da parte primitiva, que é a reprodução, e tanto da parte religiosa, que diz que isso é errado dessa forma.

Falando sério agora, deve ser muito desgastante isso dai, e não sei se tu vai conseguir te privar do que teu corpo pede, se continuar a receber vários estímulos acessando esses sites. Até recomendaria você sair desse site aqui, pois dependendo das perguntas e das respostas que você vai ler aqui, as vezes até com algumas imagens que os caras comentam, isso certamente vai disparar vários gatilhos no seu cérebro, principalmente quando chegar perto do período fértil da mulher.
anônimo
08/08/2021 12h42
Não sei o que dizer, me desculpa anonima.
anônimo
08/08/2021 18h00
Kk pqp
anônimo
08/08/2021 18h42
Daqui a pouco as sua fotos vão está em todo lugar
elas respondem
anônima
08/08/2021 10h30
Acho que você deveria se desligar um tempinho das coisas que te fazem ter pensamentos ou gatilhos sexuais, e se puder, até mesmo se desconectar completamente dessas coisas. Enquanto você tiver alguma ligação, alguma forma que te dê acesso à esse tipo de coisa, é uma brecha que você pode recorrer e continuar no erro. Esse homem por exemplo, bloqueia ele, exclui o número dele, apaga as mensagens para não ter como falar com ele novamente, já que você percebeu que ele despertou algo em você que você que você acha que não deveria acontecer. Mas essa decisão tem que partir de você, aliás você sabe o que faz. E claro, ore e peça perdão pra Deus, se continuar se sentindo culpada lembre-se de que não é Deus que joga na "sua cara" os seus erros, ele te perdoa se for de coração sincero.
08/08/2021 17h07
Aqui vão dizer que não é nada d+ mas vc sabe que é pecado de imoralidade sexual né,vc tem que evitar de ficar conversando sobre e de ficar vendo, vc não é hipócrita
anônima
08/08/2021 10h32
Queria aff
anônima
08/08/2021 09h55
Se já orou tá perdoada, irmã.
anônima
08/08/2021 10h50
Sim, isso foi errado. Mas, se masturbar não é errado, é saudavel .
08/08/2021 10h30
Agora vai ser uma luta constante para não fazer de novo e virar vício. Mas, não se sinta culpada, a gente acaba sendo refém das coisas mundanas, evite se apegar a elas.
Eu já errei muito também, mas você só fez uma vez. Não me arrependo, mas ainda me sinto suja pelo que cometi.
anônima
08/08/2021 12h52
Tesão ver um homem gozando e gemendo na cam, ppk molhou aqui
anônima
08/08/2021 17h53
Relaxa e goza.
anônima
08/08/2021 12h45
Qual a sua pergunta? Vai se converter que isso aí passa.