Sempre fui fiel, decente e honesta com o meu namorado que amo muito e que sempre respeitei. Mas por ser boa pessoa e querer ajudar os outros, eu aceitei o pedido de um amigo que é pai e casado, que queria muito conversar comigo sobre as crises conjugais dele com a esposa, aceitei e me encontrei com ele em um barzinho para conversar e ver se dava conselhos e ajudava ele, mas bebemos muito, ele se aproveitou de mim me seduzindo e me levando pro motel, tendo feito eu trair de forma involuntária o meu namorado que amo muito. Não tive coragem de contar pra ele e nem sei se devo fazer isso. No lugar dele qual seria a sua reação se eu te contasse isso? Me perdoaria? Continuaria comigo?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
08/08/2021 09h59
Traiu de forma involuntaria ? Também aceitaria se ele traisse de forma "involuntaria" ? Eu ñ perdoaria, acabaria o relacionsmento
08/08/2021 09h52
Tá pedindo pra ele usar um par de chifres na cabeça e sair mostrando pra todo mundo?
08/08/2021 10h26
Moça, vou te dar um conselho, você vai ficar remoendo isso pra sempre se não contar, então acho que é melhor você ser sincera com ele e falar a verdade, é melhor ele saber por você do que por outras pessoas, talvez ele termine com você, talvez não, mas é melhor você contar do que ficar com esse peso na consciência pro resto da vida, quanto antes você contar é melhor, ele provavelmente vai ficar abalado, então dá um tempo pra ele, e também, não bebe mais ok?
anônimo
08/08/2021 12h20
"tendo feito eu trair de forma involuntária o meu namorado que amo muito" - de novo isso, moça? kkk
para de querer culpar a bebida, assuma seus erros, eu não perdoaria. Essa história parece fake!!!
08/08/2021 10h59
kkkkkkk você é patética.
anônimo
08/08/2021 12h19
Abre a relação, chama ele conversa e deixe ele comer outras, e vc vive pegando outros de boa
anônimo
08/08/2021 14h03
Não te perdoaria.
08/08/2021 12h35
" se aproveitou de vc " ..." involuntaria " ..."te seduziu " .. kkkkkkkkk na boa...ridiculo.. ainda se faz de vitima kkkkkk
anônimo
08/08/2021 12h23
Não é real. Sem condições.
08/08/2021 10h12
É moça, tem certas linhas que não devem ser cruzadas ... Isso é um aprendizado pra você.

Conte toda verdade pra ele e peça o perdão dele.

É melhor do que viver com esse peso.

Aprenda a prever encrencas e a evita-las, tudo isso era tão facilmente evitável , era só não dar ousadia.

E não minta pra si mesmo de que você foi uma vítima.

A bebida só aflora o que já possuímos dentro de nós.

Boa sorte.
elas respondem
anônima
08/08/2021 10h09
trair de forma involuntaria???? teu amigo casado te obrigou a entrar no motel e trepar com ele???

quanto tempo mais vai vir aqui e encher o saco com suas putarias?? voce deve estar de brincadeira né...
08/08/2021 10h09
Você repetiu duas vezes "meu namorado que amo muito", tá enganando a si mesma.
anônima
08/08/2021 10h16
Para de tentar se fazer de vítima fia, aceita, você foi uma safada e traiu seu namorado, ninguém entra em motel involuntariamente, e se ele te deu mesmo um boa noite cinderella você deveria é ir na polícia e não em elaele
anônima
08/08/2021 10h06
Eu continuaria, mas com a condição do relacionamento se tornar aberto.
anônima
08/08/2021 10h20
Não conte
08/08/2021 12h19
Deve ser brincadeira
anônima
08/08/2021 12h12
Foi dar conselho em um bar bebendo? Acredito que vc não seja burra, sabe como hoemem é, ainda mais que ele já traía a mulher. Vc traiu pq quis, pq deu lado pra isso acontecer, não adianta falar que ele se aproveitou.
Se vc respeitasse mesmo seu namorado, nem teria saído pra beber com outro homem.
Acho que ele não vai te desculpa não, só se for muito burro. E melhor vc contar logo, já que está tão culpada.
anônima
08/08/2021 10h30
vc é culpada, traiu pq quis e ou conta ou acaba, ele vai acabar por descobrir.
08/08/2021 10h21
Você traiu pq quis, NEXT