Gosto de uma pessoa, mas me faz mal, porque essa pessoa não sente o mesmo e fica com outros, a gente conversa, e saber dos rolos del me magoa muito, me dá muita raiva porque sinto ciúmes, já tentei me afastar e não consegui, mas tô pensando em apagar a rede social que conversamos para poder dar certo. Pode ser que funcione? Ou que devo fazer?

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/08/2021 10h54
Ele vai habitar seus pensamentos por um bom tempo, é difícil esquecer alguém. Só com outra pessoa, e que seja recíproco, pra você se "desligar" dele
anônimo
08/08/2021 11h11
Pode ser uma saída
anônimo
08/08/2021 11h13
obs
08/08/2021 11h18
É indo para Antártica.
08/08/2021 11h40
Acredito q sim, muitas vezes o que supostamente sentimos é muito superestimado, naquele momento não enxergamos como a pessoa realmente é, pois somente criamos uma ideia da pessoa em nossa mente. Quando nos afastamos por uma tempo, esse sentimento vai diminuindo aos poucos, e aí que percebemos que a pessoa não representa tanto assim.
08/08/2021 10h55
Nem essa funciona
elas respondem
08/08/2021 10h55
Se afastar nesse caso é melhor, melhor evitar grandes sofrimentos
08/08/2021 10h59
Comigo só funcionou de esquecer a pessoa quando parei total de ver ela, ou storys ou qualquer coisa relacionada, se não eu ficava lembrando
08/08/2021 10h58
É uma das melhores estratégias que existe. Mas não pode se sabotar, tem que ter força de vontade e não cair na tentação de dar uma espiadinha.
anônima
08/08/2021 10h54
Nesse caso acho que é bom se afastar mesmo.
08/08/2021 11h09
Sim, recomendo que não faça só isso, conhecer novas pessoas e distrair sua mente, seja com hobbies ou trabalhos.
08/08/2021 11h19
Melhor coisa, o que os olhos não vêem o coração não sente.
08/08/2021 11h35
Sim, se afaste, e tenha objetivos, se dedique em algo q vá gerar bons resultados pra você, se cuide e tenha amor próprio, você vai encontrar uma pessoa bem melhor, certamente
anônima
08/08/2021 11h24
Acho q vc tem que ter autocontrole
Vc é responsável e adulta… Chame para si sua responsabilidade.
Se vc quisesse se afastar, ja teria se afastado.
Não fique dando desculpas!

Apenas se afaste e pronto!
Deixe de ser criança
anônima
08/08/2021 11h39
Pelo visto você é lésbica e sua amiga virtual não. É só parar de conversar com ela e procurar no mundo presencial e real, outra menina que curta o mesmo que voce.