Digamos que é uma boa pessoa, que te trata bem e tal, porém não sabe de nada, não tem nada na vida, não sabe nada que te ajude em algo ou que acrescente alguma evolução na sua vida.

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/08/2021 11h04
Não gosto do termo "acrescentar" para relacionamentos
08/08/2021 11h10
Fica difícil, um só faz a força...
anônimo
08/08/2021 11h08
Sim, homens não são interesseiros igual mulher
08/08/2021 11h32
Só quero ricas
08/08/2021 11h42
Dificlmente, só se o sexo fosse muito bom. Mas o relacionamento provavelmente não duraria muito tempo.
anônimo
08/08/2021 11h47
Todo mundo pode crescer. Não sei se esse lance de acrescentar é mais importante do que ela ser uma pessoa boa e que vai te apoiar. Muitas vezes essa pessoa que está do lado dando apoio e sendo companheira é melhor do que alguém cheio dos predicados mas que não sabemos se podemos contar.
08/08/2021 12h31
Não ter nd na vida pode ser uma situação tempóraria, digo que as raízes sobretudo quando jovem são mt mais importantes que os frutos, agora n saber de nd é outra história, tenho bastante aversão com burrice.
elas respondem
08/08/2021 11h25
No começo são flores, mas dps vc se desgasta, um casal sem evolução, que só um corre atrás, está fardado a infelicidade, se no começo a pessoa for assim e mudar, ok tudo bem, agora se ficar assim pro resto da vida, melhor seguir Sua vida
08/08/2021 11h35
Alguns acrescentam vários centímetros.
anônima
08/08/2021 11h39
Impossível isso, sempre tem algo que a pessoa acrescenta na vida.
08/08/2021 11h47
Se gosta muito, possivelmente acrescenta alguma coisa sim, mas devemos aprender a sermos auto - suficiente, não depender do outro pra ser ou fazer alguma coisa
anônima
08/08/2021 12h41
Pq tem q acrescentar em algo? É um namorado, alguém q gosta de vc e te faz companhia, não um curso de pós graduação