Para mim e o cara que cuida da garota Quando ela está doente, e Quando ela está triste oferecer os seus braços e o seu colo a ela e a encher de beijos, e faz de tudo para fazê-la feliz .

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/08/2021 11h25
Para mim, é um homem que me respeite e me compreende. Que eu cuide dele assim como ele cuide de mim. Vejo relacionamento como uma troca.
08/08/2021 11h26
Se importa comigo, me ajuda quando preciso, me trata bem
eles respondem
anônimo
08/08/2021 11h22
é dar dinheiro pra ela