Ao menos no começo, talvez pode ser por causa de todo os sons...ou por ser estrangeira.Sla...

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/08/2021 21h43
Minha fantasia sexual é a cantora Alcione cantar acapela, Garoto Maroto num motel, só para mim.
anônimo
08/08/2021 12h14
Voz feminina afinada é a melhor coisa do mundo! Eu tenho uma preferência por vocais femininos bem feitos. Acho que a voz dela não foi privilegiada pelo arranjo, mas é uma boa voz.
P.S: esse som aí tá saturado de efeito. Muito baixa qualidade.
08/08/2021 12h15
Acho q ela canta bem.