Namoro há 3 anos. Ela tem 23, eu tenho 25. E minha namorada tem uma criação antiga e conservadora, por isso ela só quer sexo depois do casamento. Embora tenha sido uma escolha dificil, concordei com isso desde os primeiros dias que conheci ela. (Detalhe, não é questão de religião (ela nem na igreja vai) e sim criação - Filosofia de vida é sempre honrar os que os pais ensinaram como certo.)

Meu sonho sempre foi viajar em casal. E esse dia finalmente chegará daqui algumas semanas, viajaremos para o Nordeste. Porém, minha namorada exigiu que dormíssemos em quartos separados. E confesso que toda minha expectativa de viajar "em casal" foi por água abaixo. De acordo com ela: "Dormir junto é coisa de marido e mulher". Confesso que fiquei decepcionado. Pois depois de 3 anos queria uma aproximação mais intima com ela. E não estou falando intimidade de sexo, pois sei que não vai rolar. Mas sim em apenas dormir juntos, viver momentos de casal. Aumentar a ligação que temos. Poderia ser no mínimo no mesmo quarto, né? Eu organizei essa viagem com tanto carinho, inclusive estou pagando tudo (passagens áreas, hotel, aluguel de carro). Como é a primeira viagem dela sem os pais dela, ela está com medo. E disse para uma amiga que está ficando irritada comigo pois eu não paro de falar da viagem (Na verdade, eu só queria que ela planejasse os passeios junto comigo). E estou bem ansioso (ou estava, não sei mais).

Enfim. Apenas um desabafo..

eles perguntam
13 15
elas respondem
08/08/2021 16h04
Nossa que barra, se eu fosse homem não teria essa paciência toda.
anônima
08/08/2021 17h19
Meu amigo tinha uma namorada igualzinha.
Só sei q depois q eles terminaram ela arrumou outro q a engravidou com 2 meses de namoro
anônima
08/08/2021 14h30
Acho que você poderia chegar nela e falar diretamente que você gostaria de que ela escolhesse alguns programas pra vocês fazerem juntos, aliás vocês dois devem querer aproveitar a viagem pra se conectarem mais, então seria bom que ela tambem escolhesse atividades que tem vontade de fazer. SEJA CLARO SOBRE ISSO, EXPLIQUE POR QUE VOCÊ SÓ FALA DE VIAGEM KK! Sobre o fato de dormir em quartos separados é algo que se ela escolheu e você aceitou você vai ter que lidar. Acho que vocês poderiam ter pensado em dormir naquele tipo de quarto que tem duas camas de solteiro, porque daria pra conversar em um mesmo ambiente tranquilamente antes de dormir, às vezes só aproveitar também o momento, mas se não tem como mudar, é tentar aproveitar o máximo que puderem da forma como der. Bom, aproveita o máximo que puder, desejo uma ótima viagem pra vocês e muito amor!
anônima
08/08/2021 15h53
Se ela quer ser respeitada ok, até porque se a viagem se resumisse a sexo você teria chamado ela pra ir num motel, mas ela não tem desejo sexual e essas coisas? É muito estranho não fraquejar com 23 anos, ainda mais com todo esse tempo de namoro (geralmente quem não quer sexo antes do casamento casa em 2 anos de namoro)

Sinceramente a sua namorada parece que vai ser aquele tipo de esposa que faz o marido implorar chorando pra transar e faz só sexo vaginal e em uma posição
08/08/2021 16h01
Pede para sua namorada cair na real e começar a crescer! Só consigo te dizer isso.
08/08/2021 14h22
Parece que todos os namorados aproveitam as viagens para tentar transar.
Já notei isso.
08/08/2021 16h10
Ué, casa então.
3 anos já.
08/08/2021 17h51
Um namorado que viaja, paga tudo e respeita a castidade alheia!!! Que sonho!
Se tiver um amigo solteiro assim, pode me apresentar.
De tudo que eu li, só vi uma coisa anormal: R$4 mil no nordeste!!!!!!!!Ricooooooooooo!!

Sobre dormir no mesmo quarto:
1 - Ela está insegura porque nunca viajou sem os pais.
2 - Ela tem medo de não se controlar e te agarrar.
3 - Porque é você quem está pagando tudo, então ela não tem ciência de quão caro são dois quartos separados.
4 - Se vcs não têm o hábito de tirar uns cochilos agarradinhos sem sexo, não será na viagem que ela achará que vc irá se comportar.

Sobre vc só falar na viagem:
5 - Ela não gosta de viajar porque ainda não percebeu que a rapadura é doce. Minha mãe tinha horror de viajar para longe e local frio. Eu a levei para a Patagônia sem ela saber e hoje em dia, até me cobra quando vai viajar novamente comigo. Chegando ao Brasil, não parava de falar da viagem , toda maravilhada. Há coisas, que só degustando mesmo.

Sem mais,
6 - Boa viagem! Aproveitem. Nosso Brasil é lindo.
08/08/2021 17h43
Olha se ela falou em casar virgem já estava meio na cara que ela não iria ficar no mesmo quarto, tenham bons momentos fora do quarto
anônima
08/08/2021 16h15
Fala isso com ela.
anônima
08/08/2021 17h52
Vc quer sexo e ela quer aproveitar a viagem sem sexo.
anônima
13/02/2022 22h40
olha com todo respeito, eu no seu lugar não aguentaria e nem teria paciência pra aturar isso! o povo quer viver no tempo das cavernas, diga a ela que estamos no século 21 ela não querer transar antes do casamento blz, agr ficar nessa idiotice de dormir em quarto separado, não poder ficar junto e bla bla bla me poupe, tem certeza que essa mulher gosta de você? acho que não viu.
anônima
13/02/2022 22h37
Vendo seus relatos, você mais parece amigo da sua namorada.
eles respondem
anônimo
08/08/2021 14h29
Seja sincero. Vc é feliz assim? Legal vc respeitar essa decisão dela, mas e vc? Caso vcs não casem, como vai fazer? Vai ficar namorando uma menina sem sexo, vai que ela arruma outro e vc fica chupando dedo? Sexo não é tudo, mas acho que é essencial numa relação, isso aproxima mais o casal. Mas aí é com vc... Se vc aceitou essas condições, então continue, mas se está te irritando, termine.
08/08/2021 15h56
Fala que vai ficar muito caro alugar 2 quartos, ela dorme na cama e você embaixo dela.
08/08/2021 14h24
se estiver infeliz, termine. ela nao abandonara os principios dela.
08/08/2021 16h18
Se já é cheia de não me toque assim, imagina depois que casar kkkk. Mermão, eu sendo você, caia é fora
anônimo
08/08/2021 14h13
Enfim.. é isso né queridão? Vc aceitou essas condições, e pra religião dela não pode rolar nem sequer um clima ou qualquer coisa que faça ela ter pensamentos impuros ou que desperte qualquer tipo de desejo. Por isso que eu jamais me relacionaria com uma religiosa fanática. Mas pra quem aceita, tem que aguentar ué, não adianta chorar.
08/08/2021 16h21
Cara, sinceramente... vc tá perdendo tempo
anônimo
13/02/2022 22h42
Ela não é religiosa praticante, que se fala, nem congrega na igreja. Mas ela deve ser cristã, é ou não é?
Deve ser isso. Mas espera... Se tu não aguentar, cai fora.
Nordeste é top, cultura boa, eu sou nordestino!
anônimo
08/08/2021 16h07
Camisinha
08/08/2021 18h23
Kkkk mano coitado de vc se vc casa e só depois descobre que o sexo é uma bosta.
08/08/2021 17h38
Conheçeu ela aonde???? Cara pelo menos você namora e tem alguém contigo, dê graças a Deus por isso, estou sofrendo pois tenho 25 anos e nada aínda, pelo menos tem alguém, mais nesses 3 anos de relacionamento vocês nunca transaram ???
08/08/2021 14h22
Eu nem viajava, q maldita, dormir em cama separadas, credo, dorme na mesma cama e coloca uma espada entre vcs então.
08/08/2021 16h22
Imagine depois que casar, ela vai querer teu cu.
anônimo
08/08/2021 16h20
Se n tiverem planos de se casar, acho que isso vai terminar e vc vai ter passado 3 anos chupando dedo.

Se ela for mt pangaré em atitude e vc pensa em ter sexo com certa rotina quando casarem, tenho péssimas noticias.
anônimo
08/08/2021 16h19
Sexo