Não quero ser precipitada... tirar conclusões rapidamente. Nos conhecemos completará 1 mês daqui alguns dias. Estamos ficando. Já transamos algumas vezes, o sexo é sensacional, eu sou uma putinha na cama. Fora dela sou princesa. Ele me trata com mto carinho, mto respeito, o olhar dele pra mim é de carinho, ele vê que eu não sou uma mulher que quer tirar dele, que quer "pegar o cara", que comigo é inocente, que quando eu procuro ele, é pq eu quero o calor do corpo dele, a companhia dele, é tudo inocente. Só que depois que transamos ele não manda mensagem, tipo : adorei nossa noite (homens já me disseram que tbm n fazem isso, n é todo homem que faz), beleza... ele tem ciúmes de mim, já demonstrou. Quando eu sugeri fazermos um programa lá, ele só foi me chamar pra esse programa umas semanas depois, ele vive muito ocupado com o trabalho dele, exige muito dele . Uma vez eu vi que ele levou outra mulher pra casa dele, mas a gente não acordou nada sobre exclusividade... ele nunca me viu com outro, mas se der vontade eu ficaria sabe? Eu e ele não nos conhecemos direito...Ele já me chamou pra local público uma vez, mas não pude ir por causa de umas coisas aí... Sugeri fazermos algo tipo sair, to esperando porque ele disse que a gente ia "combinando"... acontece o seguinte, ele é extremamente caseiro, não sei se ele é mão de vaca , mas ele só sai de casa pro trabalho mesmo...não vive em restaurante, barzinho, pode ser por causa da pandemia tb..
quando nos vemos nossos momentos tem muito carinho, ele demonstra ser vulnerável pra mim as vezes, ele faz gestos de carinho bem singelo pra mim... quando ele me vê ele abre um sorrisão e me abraça forte sempre. Toda vez que a gente se vê a coisa pega fogo. Eu sinto que o cara fica " a vontade " comigo, não tem vergonha, não fica desconfortável em certos momentos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/08/2021 14h20
Um mês é pouco tempo
08/08/2021 15h50
Espero pelo filme
elas respondem
anônima
08/08/2021 14h18
Sim. Agora pare de transar com ele.
anônima
08/08/2021 14h23
você mesma respondeu. yes.
anônima
08/08/2021 14h53
Quanta enrolação, deixa esses detalhes pro livro amadah.