Quero puxa papo Pq não nos conhecemos, mas eu quero conhecê-lo não ligo de puxo assunto lkkkk Pq ele é maravilhoso de lindo.. E queria ser engraçada e Gentil sem parecer Q to me oferecendo, me ajudem.. Eu pensei em " não te conheço mais já te amo " lkkkkkkkkkk zuera, me ajudem galera

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/11/2016 19h35
" não te conheço mais já te amo " hahaha melhor mudar de estratégia =P converse sobre coisas em comum, seja interessante e faça o papo fluir. Antes de se apegar ao visual do cara acho que você deve analisar ele por um todo, vai que o cara é bonito mas nem vale a pena se envolver...
anônimo
01/11/2016 20h50
Mais uma garota idiota e vazia.
01/11/2016 19h27
Manda nudes
anônimo
01/11/2016 19h34
Pergunte se era ele no ambiente "x" no dia "y", mas algo condizente com a realidade dele e a sua; coisas triviais acerca do ambiente que possam evoluir para uma conversa mais legal ajudam e quebram o gelo.
anônimo
01/11/2016 19h51
É muito bom se iludir.
elas respondem
01/11/2016 19h31
Acho que um bom começo é você começar a comentar as coisas dele, tipo uma aproximação.
Depois, quando você ver que surge a oportunidade de começar uma conversa, aí vai no chat, porque vai ter assunto.
anônima
01/11/2016 19h38
Gente sou a dona do post.. Só dei o exemplo do nem te conheço e já te amo Pq eu sou péssima em puxar assunto e foi uma demonstra de como sou péssima, não que eu vou mandar, por isso estou pedindo ajuda --'
01/11/2016 20h12
Ele te aceitou no facebook, né?
Dá uma olhadinha nas postagens dele e, se tiver algo em comum, você manda mensagem, por ex "Oi, tudo bem? Vi que você curte a banda X. Eu também gosto muito! Já foi a algum show dela?"
Enfim, isso... Mas que seja algo que vc realmente curte! Daí vai depender dele continuar ou não o papo. Boa sorte!! ;)