Já mudei até de horário e evito eventos pra não vê-lo.
Mas parece que provoca.
Não sei o que fazer.
Não sei o que esse cara pensa. Será que ele não desconfiou que tô apaixonada por ele. :(?

Será que ele quer que eu fale pra ele?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/08/2021 15h03
Uma vez eu li no Facebook que um cara invadia pensamentos de uma mulher através de ocultismo, que ele aparecia nos sonhos, que ela sentia suas mãos no corpo dela de madrugada, que ele ficava na cabeça dela dizendo erotismo, cuidado pra esse não te seduzir tbm. Kkkk
08/08/2021 15h04
Kkkk UE, eu pensei que isso fosse bom