No dia que fui na casa dele acabei deixando meu par de brincos lá...
será que ele vai notar?
ele espera que eu diga algo, que marque com ele? ele espera que eu fale com ele? ele espera que eu chame ele e use isso como desculpa pra vê-lo novamente? tipo, falar assim: deixei meu brinco na sua casa...
e ele pensar que eu fiz de propósito pra eu ir lá novamente
será q ele vai pensar que eu vou procurar ele?
tomara que pense, mas ele vai ver que eu não vou procurar kkkkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/08/2021 14h58
@Olahaha bugado o site
08/08/2021 15h05
Boa técnica.
elas respondem
anônima
08/08/2021 14h58
Você fez de propósito...
anônima
08/08/2021 14h59
Simm, ele espera que você procure ele, kk, vai quebrar a cara.
08/08/2021 15h04
Vai lá buscar, mas cuidado com a anaconda.