tenho me feito muito disponível pra este homem... ele é meu ficante tem pouco tempo, mas nos tratamos com respeito. da proxima vez que ele me chamar pra casa dele, devo ir? ou dou uma desculpa e não vou, sabendo que ele pode procurar uma. pra ele me valorizar... o que é melhor?

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/08/2021 15h06
Não vá, quem sabe ele não come outra
anônimo
08/08/2021 16h13
Acho que vc tem q fazer o q tiver vontade, deixa acontecer naturalmente, sem ficar pensando q é fácil etc. Eu mesmo já namorei uma menina que transei no primeiro encontro. Minha prima transou no primeiro encontro e o cara (que é hoje é marido dela), ficou doidinho e não desgrudou mais dela. As pessoas devem parar de seguir padrões e fazer joguinhos pra mostrar que é difícil, acho que é errado é vc cancelar os seus compromissos e deixar de fazer suas coisas só pra encontrar o cara. Se ele gosta de vc de verdade, ele vai entender, se ele for atrás de outras, aí vc vai entender q ele não vale a pena!
elas respondem
anônima
08/08/2021 15h18
Você tem que fazer o que quer fazer. Para um homem valorizar uma mulher eu não acredito que só o sexo pesa na balança, você tem sua personalidade, seu jeitinho de ser e etc. Se ele se sentir cativado por você ele vai te procurar depois de você tendo ido na casa dele ou não.
08/08/2021 15h06
Mesmo se você for ao encontro ele vai continuar com outras,e se você não for também...sobre se valorizar é não está disponível quando ele que,e sim quando da para mim.
anônima
08/08/2021 15h26
Eu não iria pra casa dele se eu não tivesse algo sério com ele
anônima
08/08/2021 15h04
Te valoriza não vá não, assim ele pode vir a querer te valorizar de verdade, quanto as vagabundas esqueça elas, se vc tiver valor mesmo ele vai querer É VC.