é normal sentir uma raiva de pessoas e só querer esconder a cara? só queria esmurrar alguém, xingar alguém. Mas não tenho valvula de escape pra isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/08/2021 15h41
As vezes sim, na sala que eu estava tinha vontade de sentar um socão na cara de várias pessoas, mas mesmo assim tinha que fingir simpatia.
eles respondem
08/08/2021 15h11
Vc está mt agressivo
08/08/2021 15h11
é normal sim, por exemplo, tem uns q respita com nariz parecendo q ta entupido, ou come parecendo um porco, ou faz algo q vc odeia como fazer barulhos no prato ou ao comer de boca aberta, dar vontade de socar a pessoa