Algum cano que estourou na cidade.

Qual é pior ficar sem água ou luz?

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/08/2021 15h16
Depende, se não tiver agora Amemazena água mas qnd cai a energia por pouco tempo durante a noite eu gosto pq o céu fica lindo
anônima
08/08/2021 15h46
isso nunca acontece por aqui, mas ficar sem internet e energia no calor é pior do que ficar sem água, pelo menos aqui pq a gente não bebê a água da torneira
eles respondem
anônimo
08/08/2021 15h18
Aqui na minha cidade já ficou três dias sem água e energia, a falta de água pesa mais, só donos de açougues e afins se fodem sem energia.