2.71K  01/11/2016 20h51

Eu sou do sexo masculino, e poderia parecer muito estranho, vai ficar bem claro quais são minhas intenções ao levar um sutiã ou uma calcinha para o caixa e depois para fora da loja. Ou vão pensar que estou tendo intenções sexuais com alguma mulher, esteja pensando em usar nela, ou então, irão pensar que eu irei utilizar aquilo para algum fim sexual pessoal, talvez pensem que eu quero para eu usar em mim mesmo. Como eu poderia comprar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/11/2016 20h03
@anonimo
Compra pela Internet.Eu sempre compro lingerie nesse site:
https://www.lingerie.com.br/
01/11/2016 20h02
Parando de se preocupar com o que vão pensar.
Vc não seria o primeiro e nem o último a comprar lingerie. Que neura!
eles respondem
anônimo
01/11/2016 20h04
Que tal apenas comprar e não se importar com o que irão pensar? É super normal um cara comprar lingerie pra namorada dele... Apenas compre e seja feliz =P
01/11/2016 20h02
Nada haver as vendedoras ja estao acustumadas com esse tipo de situaçao
anônimo
01/11/2016 20h51
Vai lá meu fih.
Se joga. O importante é que vc estará agradando alguém. Seja comprando peças intimas, vibrador ou qualquer outra coisa, importante é ser feliz.