2.72K  06/10/2019 23h14

Reparo que a grande maioria dos homens são feios e desinteressantes, porque eles são assim? não se cuidam, não malham? são poucos os homens que a gente vê por ai que merecem respeito e sempre são comprometidos, agora o resto? um bando de homem feio por ai, inseguros, covardes, desleixados e medíocres só querendo pegar as gatas e as gostosas sendo que elas nem olham pra eles e eles não fazem nada pra mudar. Enquanto isso as meninas se cuidam malham e ficam cada vez mais lindas, ficam com os homens que querem e se valorizam acima de tudo. Enquanto isso os feios não fazem nada a não ser chorar e piorar cada vez mais, falo isso porque vejo isso direto nos homens por ai.

elas perguntam
17 7
eles respondem
01/11/2016 20h31
E em relação as mulheres? estão todas em boa forma física e sempre se cuidando né? Ninguém vê um monte de mulher gorda por ai!
Muitas estão caídas aí, relaxadas por dentro e por fora e tem um padrão de exigência bem maior do que merecem. E o que tem de mulher "porre" por ai não é pouco.

Outra coisa, tem muito homem que não é padrão de beleza, mas são ótimas pessoas!
O interior conta e muito pra uma pessoa, tanto homem, quanto mulher.
Mas só por vc estar abrindo um tópico desse, algo deve estar fora do eixo né? Vamos rever esses conceitos aí!
anônimo
06/06/2017 15h30
Eu me cuido e me acho "zoado".
Com a beleza se nasce, acho difícil conseguir fabricar ela.
anônimo
06/06/2017 17h40
Ou.. as mulheres são bonitas pq se maquiam e tiram 1000 selfie pra escolher 1 ? . Não percam no globo repórter.
anônimo
06/10/2019 23h14
Me adota e cuida de mim então
anônimo
06/06/2017 15h23
Não entendi, desde quando malhar é ficar bonito? Onde está escrito que homens com corpo definido são atraente para a maioria das mulheres? É cada uma que aparece aqui...
10/04/2019 15h06
A grosso modo, mais a bem grosso modo mesmo; grotesco:
homens não foram feitos para serem bonitos, foram feitos para trabalhar.
06/06/2017 18h39
Ainda bem que está assim porque aí eu consigo me destacar.. rs

Faço muay thai de 4 a 5 vezes durante a semana (segunda a sexta), corro de domingo, gosto de usar perfumes, roupas bonitas, tenho maquininha pra fazer a barba e fiz clareamento dental. Acho que eu me cuido... :)
anônimo
16/04/2018 01h21
As mulheres em média possuem mais problemas fisicos e são mais sedentarias. Possuem maior têndencia ao acumulo de gordura e dificuldade em emagrecer por propensão natural E muitas não são higiênias. Sendo pouco assépticas.
anônimo
06/06/2017 19h16
Independente do sexo qualquer pessoa que não se cuida se torna feia.
anônimo
08/11/2016 18h51
Acho que sim mais tem a genetica tambem.kkk
01/11/2016 22h32
Eu me cuido pow..
anônimo
01/11/2016 20h25
Ainda bem que não me enquadro nessas características que você citou.
01/11/2016 20h38
Eu me cuido e nao me acho bunito sei la
anônimo
06/10/2019 21h24
Obrigado.
06/10/2019 22h11
Vou até chorar dps disso.
anônimo
06/10/2019 23h13
Na boa, n exagera na testostero.a se não todo homem que vc olhar por aí vai achar que é feio
elas respondem
anônima
01/11/2016 20h29
nao sabia que pra ser interessante o homem precisa ser bombado a ponto de ter a circunferencia do teu cu de braço. ..
anônima
01/11/2016 20h36
Migs, mas tem um monte de mulher tranqueira.

Relax, migs, tem mto cara gato por aí. Resta ele se interessar por vc e vc por ele.
anônima
28/11/2017 20h12
Homem é mais difícil de ficar bonito, mesmo se cuidando. Quando nasce feio, fica feio pra sempre.
08/11/2016 18h52
Homem,na minha opinião têm que se cuidar,mas não precisa ser metrossexual.
28/11/2017 20h46
Tomando banho direitinho, passando desodorante e vestindo roupa limpa pra mim esta ótimo. Não gosto de homem que se arruma demais cheio de frescurinha.
anônima
06/06/2017 17h36
As vezes com medo de ser taxado de gay. Os homens adoram chamar quem é vaidoso de gay, e depois só nós, mulheres que sentimentos inveja.
anônima
02/09/2019 12h19
Kkk