parou de falar cmg durante uma semana por causa de outra, me lembro que antes de tudo eu falava: "mas vc vai acabar gostando de outra, tem um monte de mulher mais bonita querendo conversar com vc" ele sempre falava que não, para eu parar de pensar isso. E realmente, ele não é bonito, não é disputado, mas só foi uma garota bonita chamar ele pra conversar que ele não quis mais nada comigo. Mesmo assim continuamos conversando porque ele me procurou mais acabei brigando com ele.. Eu falei coisas que eu não devia. Ele disse que gostava dela como amiga e que não tem chances de ficar com ela, obriguei ele dizer a vdd foi quando ele falou que gosta de nós duas, mas que gosta mais de mim.. Ele falou: "foi ela quem me chamou". Eu fiquei com raiva e gritei com ele, disse que ele é um mentiroso, daí ele falou: "o que eu menti? mas foi ela quem me chamou" depois eu disse um palavrão: "foda-se ela, agora só porque uma gostosona te chamou ora cvs vc vai me esquecer e desfazer de nossos planos para o futuro?". Ele desligou na minha cara e disse que eu não precisava gritar e nem xingar, a partir da aí ele ficou frio comigo, parou de mandar msg e quando eu fui atrás discutimos, conversamos, falei que tava magoada com tudo isso, falei que poderiamos consertar o erros e tentar de novo como amigos, e ele disse que até queria, mas não quer conversar pq ñ quer me magoar de novo. Depois disso ele nunca mais me chamou para conversar e já faz tres semanas, eu tô sentindo muita falta dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/08/2021 17h09
Não tem como.
anônimo
08/08/2021 17h11
Já era.
anônimo
08/08/2021 17h13
Olha, se vc gosta dele mesmo, eu faria assim: esperava mais uns dias, aí eu pediria desculpas e falaria que estava sentindo falta dele, se ele quiser continuar, ok, caso contrário, é seguir com a vida, só o tempo vai dizer o q irá acontecer.
elas respondem
anônima
08/08/2021 17h26
Não sei. Oi
08/08/2021 17h59
Você não acreditou no seu potencial e ao mesmo tempo abriu os olhos dele, mostrou todas as possibilidades.
Deixa ele se divertir nesse "mundo novo", não consegue escolher entre as duas porque a outra é mais bonita. Tem certeza que esse cara vale a pena?
Não gosto desse tipo, "se não tem tu vai tu mesmo".
Ps: não sei se interpretei corretamente.