Treino cross todos os dias. Desde que o novo personal chegou a uns 3 ou 4 meses, coisas estranhas vem acontecendo. Primeiro que ele dificulta muito os exercícios para mim, se eu tento fazer um exercício x com 15kg , ele pega o de 20kg e me faz fazer com ele. Sempre que termino uma série de exercício ele passa algo a mais para que eu faça. Se algo tem que ser feito em dupla ou trios para que haja divisão de exercício ele me faz fazer individual. Até aí tudo bem, pois tenho muita força e resistência. Só que ele só faz isso comigo, em uma turma que tem 10 ou 15 alunos, porém em relação a isso, deixei tudo passar. O lance principal é que comecei a reparar que ele fica olhando muito pra mim todos os dias e em diversos momentos durante o treino, as vezes pego ele com a boca aberta olhando, sem contar que ele fica tentando puxar assunto, as vezes até sobre o clima, e em todos os exemplos que ele cita nas aulas, eu sou o exemplo, sem excessões. Esse mês vai ter uma competição interna e ele me chamou para participar, porém é em trios e eu não estou procurando pessoas para fazer, e daí ele começou a procurar pra mim e parece estar mais interessado que eu participe do que eu mesma. Até aqui tudo bem. O problema que não sei se é um problema, é que umas mulheres da minha turma chegaram em mim recentemente e perguntaram se eu tinha namorado e começamos a falar sobre relacionamentos e tudo mais , daí elas falaram que eu devia namorar com o personal kk porque segundo elas ele me dá uma atenção especial, não para de olhar pra mim e para elas e está afim e que a intuição delas não falhava kk daí na semana passada eu tinha terminado uma série de exercícios primeiro e tava esperando a outra série começar e daí ele chegou em mim e perguntou o que eu ia fazer mais tarde , e respondi "mais tarde q horas?", aí ele disse que era a tarde, aí falei que trabalhava, então ele disse que perguntou pra eu ir fazer o outro treino, mas dps do meu horário tinha esse treino e achei estranho..

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/08/2021 17h14
Sei lá, ele deve ter receio de chegar pra não ficar um clima chato depois. Mas você tá querendo também?
anônimo
08/08/2021 17h22
Tu é o @blue1 ?
anônimo
08/08/2021 17h38
Fica esperta a maioria de homens de academia tipo bombadinho ou estilinho malhação. Eles gostam de serem cutucados no umbigo pela parte de dentro.
elas respondem
anônima
08/08/2021 17h14
Não é querendo dar um banho de água fria, mas já dando, geralmente é comum personal e instrutor "passar o rodo" principalmente se ele percebe que a menina é uma presa fácil. Então, não crie expectativas sobre namoro nem nada, ele provavelmente quer te dar um Créu e só.
anônima
08/08/2021 17h14
Mds que texto
08/08/2021 17h18
Ele deve ser gay. (só li o título)
anônima
08/08/2021 17h21
Ele quer te deixar marombeira