Eu cresci numa família muito Desfuncional.Pai agressivo e que bebia muito,já aprontou tudo e mais um pouco e uma mãe complicada extremamente fragilizada por conta de traumas na infância e de um casamento cheio de medos e agressões.

Já fui agredido pelo meu pai a troco de nada,já fui deixado passar fome na infância por ele gastar tudo com amantes,já fui humilhado.No meu primeiro emprego coisas começaram a serem roubadas lá e os chefes começaram a suspeitar de mim e me tratar muito mal, eu sem conhecimento de nada sobre meus direitos e sem apoio familiar não fazia ideia do que fazer,eu era só um menino começando a vida profissional.Chegava em casa desesperado com cada dia sumindo mais coisas e eu sendo mais cobrado e humilhado no serviço tanto o meu pai quanto a minha mãe me mandavam calar a boca, que problema de trabalho não se leva pra casa, eu não sabia o que fazer e acabei pedindo demissão no olho do furacão, todos acabaram pensando que era eu quem fazia aquilo mas eu nunca roubei um alfinete na minha vida.Quando eu saí de lá acabei descobrindo quem fazia aquilo mas eu não tinha provas então não podia acusa-lo.Entrei em depressão,fiquei com crises de Pânico, era constantemente agredido verbalmente em casa,humilhado,chamado de preguiçoso.

Meu já chegou a estourar prato de comida nos meus pés,já chegou a me tirar do banheiro ensaboado,já chegou a ir pra cima de mim me bater com visita em casa e eu nesse meio tempo já um homem adulto com seus 20 e poucos anos.Fiquei anos desempregado até que comecei a namorar um rapaz que me ajudou a conseguir um emprego.E depois passei num concurso público.Estou gabando um salário ok,com o que eu ganho e meu namorado vai dar pra gente tocar nossas vidas,só que meu maior medo se chama meus pais, em especial minha mãe,sem que ela não foi fácil mas ela já sofreu muito também,tenho medo do meu pai deixar ela e ela ter que vir morar comigo,tirar minha privacidade e me culpar de ter acabado com o seu casamento

Eu não sei o q fazer...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/08/2021 17h22
Você disse que ganha bem.
Não dá pra alugar uma casa pra sua mãe morar sozinha?
aff
13/02/2022 17h05
é foda
eles respondem
14/02/2022 00h55
Foge de casa.