A minha namorada n confia em mim? Ela já namorou um cara que tratava ela mal e como objeto sexual e mandava vários nudes pra ele e pra mim ela diz que não vai mandar e que eu tenho que me contentar e pronto , mas pq pra ele ela mandava e pra mim não? Eu trato ela bem e gosto dela de vdd mas isso faz eu pensar que ela gostava mais dele

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/08/2021 18h07
Talvez ela aprendeu a lição com ele e não confie mais em ninguém. Isso não quer dizer que ela goste mais dele.
eles respondem
08/08/2021 18h04
Dizem q elas só gostam dos q as maltratam
08/08/2021 18h04
Sim, ela gostava e tinha mais desejos por ele
anônimo
08/08/2021 18h05
Provavelmente ela está se resguardando mais pela insatisfação do relacionamento anterior.

Ha quanto tempo vcs estão juntos?