Sim, e quero que seja duradouro. Não me casaria já pensando em um prazo de validade.
anônima
08/08/2021 19h26
Não espero me casar, já tenho 35 anos. Tenho outros planos pra mim. E não acredito que os casais se amam. Conheço gente demais que se casou por muitos motivos que não eram amor.
anônima
08/08/2021 20h37
Cada dia mais difícil, mas eu pretendo sim
08/08/2021 19h11
Nada é eterno. Mas espero me casar um dia e como dizia Vinícius de Moraes, que seja eterno enquanto dure.
08/08/2021 21h07
Tá cada vez mais dificil. Mas eu ainda acredito
anônima
08/08/2021 19h13
Espero um dia encontrar um grande amor.
anônima
08/08/2021 18h38
E porque não duraria? Se duas pessoas quiserem, dura.
08/08/2021 18h26
Utópico, não é como se fosse acontecer comigo e eu sei que não quero casar, quero mais viver minha vida
anônima
08/08/2021 18h42
Cara, vou falar a verdade, eu ainda acredito no amor, não estou falando necessariamente de "casamento eterno", não estou romantizando nada, mas tudo hoje em dia está tão complicado, as pessoas não acreditam mais em nada, vivem em seus próprios mundos, só se importam com si, dinheiro, trabalho e seus próprios interesses, não que isso seja errado, mas elas estão se tornando cada vez mais individualistas, descrentes, egoístas, se esqueceram do que realmente é essecial. Tem coisas que peenchem a carne, mas outras preenchem a alma, traz saciedade. Eu quero um homem que me ame verdadeiramente, quero algo sério, quero ter uma vida ao lado dele, quero filhos, não estou romantizando nada, e independente de quem ele seja, de como ele seja, quando ama a gente sempre dá um jeito, eu não aceito menos do que isso, ser amada para mim é o mínimo, eu mereço isso e muito mais, até porque, eu me ofereço tudo de mim quando eu amo alguém, eu quero o mesmo. Eu não nasci para ser só mais uma na lista de um homem, se quer, ele que se decida, não tenho tempo para joguinhos idiotas e infantis, nem perco o meu tempo. Não existe isso de "felizes para sempre", sempre existirá dificuldades, obstáculos, tudo, às vezes a pessoa não é o que a gente esperava que fosse, pode ser difícil, mas nada que paciência e amor não resolva, e eu acredito nisto, foda-se o que a sociedade acha ou espera. As pessoas dexistem fácil de mais. Esse é o século 21, onde mentir é normal, trair é aceitável, dar golpe e fazer joguinhos está "na moda", e o amor é uma piada.
anônima
08/08/2021 21h10
Não planejo isso pro futuro.
anônima
08/08/2021 18h22
Mais utópico, viu.
anônima
08/08/2021 21h14
Não
08/08/2021 20h32
Sonhar nunca é demais kkkkkkk, mas hoje em dia é difícil imaginar um casamento duradouro como os dos de antigamente, muitos homens também não querem ter relacionamentos que durem. . .fica difícil
08/08/2021 20h30
Acho utópico, mas quero não vejo sentido em casar pensando em divórcio
08/08/2021 19h22
Acredito na primeira opção, pois levo em conta que eu não me apaixono facilmente, sou bem analítica e seletiva. Ainda mais se for para me casar com alguém.
anônima
08/08/2021 19h14
não me consigo imaginar presa numa só pessoa pro resto da vida.
anônima
08/08/2021 18h47
Cada um com suas vontades mas não me vejo presa a uma pessoa só para o resto da minha vida
eles respondem
08/08/2021 18h24
utopia, isso é uma coisa inventada, vc nao é obrigado a isso, mas a sociedade te obriga, e como a maioria fala mais forte, vc acaba caindo nessa pela maioria, ou seja, isso sim é utopia pura
08/08/2021 18h24
acho que ta a mesma coisa de sempre e com certeza é possível acontecer isso de forma saudável, mas muitos casamentos de antigamente duraram por comodidade. esse saudosismo de que antigamente era isso e aquilo é muito tosco
08/08/2021 20h39
Acho complicado. A nossa geracao é a geracao do sexo casual
anônimo
08/08/2021 18h25
Essa é a maior mentira da igreja católica, depois vem a bíblia
anônimo
08/08/2021 20h42
Para falar a verdade nem o amor existe, o que existe é uma troca de atrações, uma pessoa vê na outra algo que a outra poderia proporcionar, e quando isso é reciproco elas se unem.
Por que eu acho que o amor não existe? Imagine que você se casou e o seu par (ele ou ela), muda fisicamente, engorda e fica feio para caralho... aí você vai ver que o que você achava que era amor era só atração o tempo todo.
anônimo
08/08/2021 20h45
Nem penso nisso, nunca nem namorei. Tbm não faço ideia de como é conviver com outra pessoa, mas se for pra ser espero que seja pra sempre
08/08/2021 20h39
Que seja eterno enquanto dure
anônimo
08/08/2021 20h39
Casamento pra durar pra sempre, só se for com uma pessoa que você ame muito e que seja recíproco
08/08/2021 18h33
Eu gostaria de encontrar a mulher da minha vida, que me ame, que tenha coisas em comum comigo nos gostos e objetivos no relacionamento, um dia nos casarmos e vivermos o resto de nossas vidas juntos.
Tem acontecido sim dos casamentos não durarem, diferentemente de outros tempos, mas ainda há os que duram, é possível sim.
anônimo
08/08/2021 18h32
Acho utópico.
Eu até quero casar, mas ainda nao conheci um relacionamento que durasse tanto. Fora que, as leis jao ajudam, claro que tenho que ser mais atento, porem nunca se sabe se a pessoa vai se tornar maluca e destruir a sua vida.