Minha namorada vem de outro estado e anda emocionalmente instável, com sdds da família. Atualmente anda muito triste e chorando frequentemente. Entendo a situação dela e por n querer falar cmg (quase n falamos pelo WPP), além de trabalhar muito e de madrugada. Entendo quase TD, mas ela apagou nossa foto da rede, mas diz q tá TD bem.
Quando pergunto se ela me ama, ela diz q n sabe se ama ou gosta. N estou gostando muito do jeito q venho sendo tratado, enfim n sei oq faço pq tenho dúvidas se ela gosta msm de mim...as vezes acho q ela n tem e coragem de terminar.
Oq vcs fariam?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
08/08/2021 18h29
Quem não sabe o que quer, perde o que tem!

Rala peito.
08/08/2021 18h25
Terminava!
Acho que no mínimo a pessoa tem que gostar da gente né?!
08/08/2021 18h49
Se ela não tem ninguém aí é mais um motivo para estar lado a lado com você.
Tenho percebido algumas perguntas nesse sentido nos últimos dias, a pessoa está com a outra mas fica arredia, reclusa, indecisa...sei não hein!
anônima
08/08/2021 18h53
Tenta demonstrar que está ao lado dela e que quer ajudar mas se não adiantar, você termina