Estou trabalhando na área da primeira graduação, mas mês que vem começo uma nova graduação em outro curso completamente diferente.
Preciso avisar no trabalho sobre isso, pois vou precisar sair alguns minutos mais cedo por causa do horário da faculdade e compensar na hora do almoço (invés de tirar 1 h, vou propor tirar só uns 20 minutos) .

Porém estou com vergonha de dizer que vou fazer outra graduação, acho que vão achar estranho e me desmerecer por estar querendo seguir outra área.

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/08/2021 18h43
acho isso bem legal na verdade, é bom não se limitar a só uma área
elas respondem
anônima
08/08/2021 18h46
Mas esse não é o objetivo da 2a graduação? Se for pra seguir na mesma área faz uma pós
anônima
08/08/2021 18h39
Claro que não, ninguém tem nada a ver com a sua vida.
08/08/2021 18h40
Eu não acho estranho
anônima
08/08/2021 18h40
É estranho mas não vergonhoso, meu professor de direito fez direito, história, ciências contábeis e econômicas, campos um pouco diferentes mas nada vergonhoso