Estou namorando um cara há 2 meses, mas começamos sair tem 4 meses. Já é a segunda vez que ele fala que quer casar comigo, falou de ter filhos e tal. Achei que ele tava brincando, mas hoje ele falou que tá falando sério e que queria casar comigo mesmo, perguntou se eu aceitava e tal. Falei que futuramente acho que sim, pois ainda tava muito cedo.
É comum quando tá namorando o cara ficar falando de casamento mesmo ou será que ele realmente tá querendo casar comigo? É meu primeiro namoro, então não sei, tô achando muito emocionado kkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/08/2021 18h49
Que maluco KKKKK
Manda esse doido pastar.
08/08/2021 18h51
O cara tá sendo muito emocionado, esse vai se apegar bastante a ti. Se ele te trata bem, isso é algo bom.
08/08/2021 18h49
Se casem.
elas respondem
anônima
08/08/2021 18h52
Fica de olho aberto.
08/08/2021 18h52
Não é comum falar de casamento assim com pouquíssimo tempo e é muito imaturo também . Fica esperta .
anônima
08/08/2021 18h53
Não.
anônima
08/08/2021 18h54
Eu já fui iludida assim, que vergonha, meu pai kkkk

Moça, às vezes ele está bem intencionado, sem querer iludir ngm. Casamento é algo sério, acho que essa decisão só devia começar a ser pensada depois de um certo tempo de convivência. Dá uma brecada nele.