Queria comprar dois perfumes, um pra usar em dias frios ou pela noite e outro pra usar no dia a dia (aqui faz calor quase o ano todo).
Eu vi duas opções para a primeira situação: Black Soul que tinha uma avaliação excelente e é um pouco mais caro mas ainda cabe no meu orçamento pelo menos o frasco de 50 ml, e o outro era Ulric de Varens for Men que é bem mais em conta (o que me deixa com um pé atrás quanto a qualidade).
Para usar diariamente em clima quente eu ainda não pesquisei muito a fundo...

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/08/2021 18h54
Animale
Ferrari Black
Zaad
anônima
08/08/2021 18h53
Não posso te ajudar, lamento.
eles respondem
08/08/2021 18h54
Já tive vários perfumes nacionais e importados tenho uma pequena coleção
Os nacionais são muito bons também cara os que eu mais uso para usar de dia e em dias quentes é o Kaiak Aventura e o natura Urbano são muito bons mesmo e pra noite o que tô usando atualmente é o Humor a 2 da Natura também já usei o Malbec Noite e Ferrari Black que são muito bons
08/08/2021 18h53
Use um perfume natural a base de esterco e água, vai sair bem mais barato.
08/08/2021 18h53
Uomini Moto da Boticário
08/08/2021 18h53
Carolina Herrera - Aqua