Independentemente do escárnio, das tretas, das perguntas infinitas de falos e coloração da vulva, das polêmicas, e tudo que há de mais irritante, o caracter de fórum hiper interativo e simples do site está aí para ser usado.
No entanto, ja me peguei desinibido de colcoar um laboro tal em uma reposta em razão do restrito alcance (sobretudo repsostas, me concentro aqui mesmo pois a seção de comentários trás uma serie de limitações). Muitas perguntas, após alguns minutos, sao jogadas no limbo, e consequentemente, todo esse trabalho também.

Vc acha que vale a pena o esforço?
Consto que, nao necessesariamente a resposta seja de extrema ajuda na vida de alguem, ou que sequer seja verdade. Mas so o fato de ja poder iniciar uma discussão interessante e trazer varios pontos e um cuidado mais especial, agrega a ela mais valor.

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
08/08/2021 18h57
Obrigada pela utilidade pública, volte sempre.
08/08/2021 19h13
Na maioria das vezes eu respondo sério, sim... Gosto de esclarecer bem as coisas, mesmo que a pessoa que fez a pergunta aparentemente esteja zoando pode ter alguém que realmente queira saber kkk
08/08/2021 19h13
Sim e não, aqui já vi discussões sendo debatidos de forma interessante, mas às vezes acho que às respostas nem irá fazer diferença para certas questões. No fim, isso aqui se tratar apenas de troca de achismo.
anônima
09/08/2021 16h10
Dependendo da pergunta eu acho que vale a pena. Gosto de ajudar as pessoas na medida que posso.
08/08/2021 19h10
Depende da pergunta.
anônima
08/08/2021 19h09
Nas perguntas sérias eu até me esforço, mas tem perguntas aqui, que olha..
08/08/2021 19h03
Vale, salvamos diuturnamente dezenas de vidas neste site com nossos conselhos fantárdigos e nossos comentários e argumentos abalizados, não obstante o quão subitamente uma postagem possa virar uma estrelinha no céu dos questionamentos elaeleanos.
anônima
08/08/2021 18h59
Eu me esforço pra dar uma resposta mais longa em alguns casos pontuais, mas na maioria das vezes não vale a pena dar uma boa resposta.
Já cansei de ver boas respostas no "vácuo", enquanto as respostas de zoeira ficam no topo.
08/08/2021 18h58
Parece que ninguém lê as respostas bem elaboradas.
Isso desanima é pior ainda é quando não sabem discutir sobre pontos de vista diferentes e acabam partindo para o desrespeito.
Vale a pena responder quando a pergunta é séria.
anônima
08/08/2021 18h58
A gente não deve fazer nada esperando algo em troca. Porém, quando é pra responder sério, eu prefiro não responder justamente por isso. É chato.
anônima
08/08/2021 18h57
Vale a pena sim, vai melhorar o site
08/08/2021 18h57
Às vezes sim, e em muitas vezes nem tanto. Já me apeguei bastante a isso, ainda faço a depender da situação.
eles respondem
08/08/2021 18h56
Pra quê colocar anel de ouro em porco? A maioria só vai ler o título e te dar uma resposta pronta. Mas se você tem a esperança de quê alguém realmente vai ter interesse e debata contigo, vale.

Como estás voz de locutor?
08/08/2021 18h58
Não, quanto mais estúpida uma resposta, mais likes ela vai ter, enquanto respostas bem elaboradas e que realmente podem ajudar alguém são jogadas pro canto.
08/08/2021 19h22
Não vale o esforço, tanto é que nem li o seu texto na descrição, assim como a descrição da maioria que contém textões.
anônimo
09/08/2021 16h28
Nao
anônimo
08/08/2021 18h55
KKKKKKKKKKK
seria bom, isso aqui virou zaraiada ah tempos
anônimo
09/08/2021 15h57
Vale não, ninguem lê
08/08/2021 19h18
acho que vale a pena sim, é um aprendizado até para o próprio autor da resposta, mas muitas vezes eu deixo de responder algo mais elaborado porque na hora não tô querendo fazer esforço mental pra isso
anônimo
08/08/2021 19h16
Isso aqui é só entretenimento. Ninguém leva esse site a sério
08/08/2021 19h07
Olha, se for pra dar resposta elaborada eu não fico esperando por reconhecimento dos usuários e atenção do autor da pergunta, só dou uma resposta elaborada porque a pergunta me chamou atenção. Nem vou perder ânimo de dar respostas elaboradas porque não recebi feedback. Só faço porque deu vontade, não me importo com essa história de feedback.

Tipo nessa pergunta, digitei tudo o que digitei aqui porque sua pergunta me chamou a atenção, se tu não responder não importa.
anônimo
08/08/2021 18h58
Antes eu respondia todas assim, com seriedade, hoje.. depende muito de quem pergunta, no geral eu tento resumir tudo e não me preocupo tanto em da respostas completas, se alguém quiser minha opinião eu respondo no pv sem problema nenhum.