2.18K  08/08/2021 20h55

Bem gente namoro a 2 anos e no começo a gente se falava tipo o dia inteiro. Mas agora ele só me dá bom dia e boa noite. Já conversei falei que gostaria que a gente conversasse mais, mas ele disse que não tem tempo pra ficar conversando o dia o inteiro cmg, já que trabalha em dois empregos e estuda pra concurso (o sonho dele). Ele é um bom namorado quando estamos juntos e sempre que preciso está ao meu lado é só esse detalhe que tá me incomodando nele. Sou muito dependente emocional nele e fico com medo que ele tenha abusado de falar cmg não sei. Hj ele deixou claro que n vê necessidade em falar tanto pois sabe que estou em casa e eu sei que ele está no trabalho mas sinto necessidade de conversar mais. Enfim estou sendo exagerada e injusta ou estou certa em cobrar mais diálogo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/08/2021 20h10
Isso é normal, a vida do cara é corrida.

Pensa um dia tem 24 horas, ele trabalha pelo menos 15 a 16 horas, tem que estudar e o tempo que sobra é para dormir não ficar conversando em Whatsapp
08/08/2021 19h18
Você deve ser chata conversando.
anônimo
08/08/2021 19h30
Eu tenho uma agonia tão grande de pessoa que precisa de atenção o tempo todo... Jesus
08/08/2021 20h55
Ele tem 2 emprego trabalha muito e la no emprego não da pra ficar de mimi no celular se não ele vai ser mandado embora. Tendo 2 emprego mal sobra tempo pra estudar e você quer que ele fique de mimi no celular. Olha você ta sendo chata tem que apoiar ele nos estudos e ate passar um cafezinhos. Não sei você, mas so o fato de estarem junto ja é muito e se vocês mora junto melhor ainda. Sendo curto e groso deixa de incomodar o rapas e apoia ele nos estudo. Pois ai ele vai ter 1 emprego só e um salario bom assim os 2 vão ter mais tempo junto.
08/08/2021 19h18
Não li, passa seu número.
elas respondem
08/08/2021 19h25
Moça, imagina como ele está cansado, 2 emprego e estudos ...
Se me permite um conselho, dê espaço. Não é que ele não te ama, mas está em busca de um futuro melhor. Se você começar cobrar atenção enquanto ele desempenha essas atividades a chances de tomar um pé são grandes. Ele não é responsável pela sua felicidade. Encontre algo para fazer também, tipo um esporte ou estudos ... Assim vc vai ser menos dependente dele.
E aí combinem dois, três dias na semana para passarem um tempo juntos.
anônima
08/08/2021 19h29
Dá um tempo pro cara, talvez vc esteja sufocando ele...além do mais, não acha bem melhor conversar pessoalmente?
08/08/2021 19h38
Além de trabalhar, o cara estuda, então não é uma rotina fácil.
Apoie ele sempre e aproveite os momentos juntos. E encontre algo para se distrair, invista em si mesma.
anônima
08/08/2021 19h22
Namoro há 6 anos e nos falamos o dia todo. Eu sou dessas q gosta q demonstrem sentimento, e não ficaria com alguém q não fala no whatsapp. Mas isso sou eu né. Cada relacionamento é um relacionamento. Você vai ter que aceitar isso já que conversou e ele não quer mudar, ou largar kkkk mas acho que você devia arranjar algo pra se distrair se querer continuar nessa situação
anônima
08/08/2021 19h40
Os opostos se atraem
Depois se atracam