Já fui por causa de alergia daí ele olhou,mas será que ele vai querer olhar pq da ereção ou só vai dar encaminhamento pra urologista?mostrar o pênis pro clínico geral e normal?ou não

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/08/2021 02h40
Rapaz existe ereção natural e pelo efeito de algum remédio Viagra se tomar exagerado, vc sabe que não abaixa então vai ter que ir pra hospital de emergência aí vão fazer uma limpeza no sangue pra fluir pra volta normal.
anônima
09/08/2021 06h45
Precisa, e tem que deixar ele chupar também.
eles respondem
08/08/2021 19h26
Sim, vai ter que mostrar a caceta.
anônimo
08/08/2021 19h28
Qual o problema em mostrar a rola pro médico broder? Que insegurança é essa?
09/08/2021 02h30
Cara, tu vai ficar até amanha com ereção? Não é bom.

O correto seria já ir agora para a emergência ver isso.

Uma ereção por mais de 4 horas seguidas é perigoso, pode causar impotência permanente.
anônimo
09/08/2021 02h33
Não gosto de urologista
principalmente quando ele é jovem
bonito e musculoso
Sei lá.
prefiro um cara velho e mais experiente
ele eu tenho certeza que vai me respeitar