1.68K  09/08/2021 06h57

Antes nossa transa era mais calma e eu não pedia tapa, ele não dava tapas tbm. Só que nas últimas vezes ele deu um tapa na bunda sem eu pedir (FOI PQ ELE ACHOU MINHA BUNDA MAIOR?) por favor respondam isso.. responde também essa: depois q ele deu esse tapa eu pedi mais tapa na bunda e mais mais forte e disse pra ele não ter pena de mim... depois que eu disse isso ele deu tapas bem fortes e na cara também (eu adorei)
ISSO SIGNIFICA QUE ANTES ELE FICAVA COM PENA DE ME BATER POR GOSTAR DE MIM? por eu ter um rosto meigo... eu sou meiga...
Por favor respondam todas as perguntas desse post...

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/08/2021 20h19
Vcs criaram intimidade pra isso, simplesmente. Ele não iria te bater forte até descobrir q vc curte muito. Descobriu e passou a sentar o aço
anônimo
08/08/2021 20h51
Eu acho que você fez essa pergunta só pra excitar a gente.
anônimo
08/08/2021 21h54
Acho que ele andou transando com outra que pediu isso .. daí ele curtiu e fez em vc
anônimo
08/08/2021 21h56
Pode ser que ele tenha aprendido isso com a amante dele.
anônimo
08/08/2021 20h22
É só pra mudar um pouco
08/08/2021 20h31
Olha há resposta pra ambas é essa, mas essa e na verdade minha opinião. No começo só deu um tapinha, pois não sabia sua reação, mas como você gostou e e pediu mais e bem provável que ele também amou. Então de agora diante vai ser assim também, talvez não fez isso no começo por medo de sua reação, mas já que sua reação foi boa de agora adiante ele vai com tudo. Agora só falta você falar safadezas pra ele na hora do rala e rola.
elas respondem
09/08/2021 01h26
Ele gosta de vc, ele não fazia antes pô medo da sua reação, mais ele sorri e que gostou, ele gosta de ser dominador na hora do sexo com vc ,gosta de um sexo selvagem mesmo, esse sexo com tapa na bunda já é um sexo selvagem .
anônima
08/08/2021 20h03
Sim, talvez dessa vez com essa posição ele achou sua bunda maior
Pode ser isso, ele ficava com pena.
08/08/2021 20h45
que preguiça moça
olha é normal as coisas evoluírem num relacionamento
vocês estão mostrando o que gostam e vai rolar
ele deve te respeitar (acho...)
e curte transar com você

não acho que ele tinha dó do seu rosto meigo, nem sua bunda maior (caso ela não tenha crescido muito né), isso aí é evolução de relacionamento e bom, espero que o casal seja feliz

sorrir na transa ou falando safadeza:

ele curtiu o que rolou e uma das caras de safado dele é essa aí
ficou feliz e excitado com você
08/08/2021 20h10
Possa ser também porque vocês estão tendo mais intimidade, e tanto ele quanto você estão se sentindo a vontade para isso
anônima
09/08/2021 06h57
Não sei.