independente que seja, espero que eles sejam feliz kk
08/08/2021 20h15
Tem diferença, só não irei dizer.
anônimo
08/08/2021 20h18
Transexual corta o piru fora, o travesti não.
anônimo
08/08/2021 20h17
O nome
anônimo
08/08/2021 20h21
Não sei
08/08/2021 20h32
Não sei.
08/08/2021 21h12
Não sei, pra mim é tudo a mesma coisa.
08/08/2021 21h35
Nenhuma os dois tem pau e são homens.
09/08/2021 02h42
Travesti é quem apenas se veste e adota trejeitos femininos, com nenhuma ou poucas mudanças físicas.

Já a transexual é mais completo, são aquelas que fazem grandes mudanças ou estão no processo. Em geral são essas que já fizeram a operação de resignação sexual e adotam completamente o gênero feminino.
09/08/2021 02h45
Pra mim, transexual é quem sente atração sexual por transgêneros e travestis.
Não vejo sentido disso estar incluso na sigla LGBT se todas as outras letras significam orientações sexuais.
elas respondem
anônima
08/08/2021 20h18
Transexual muda tudo pra ter um aspecto feminino, já a travesti as vezes só ser veste como mulher, mas as duas podem ser usadas pra mesma coisa, mas é mais comum usarem travesti pra ofender
08/08/2021 20h20
não muita, a diferença é como a sociedade vê e a resistencia e representatividade que vem com o peso das nomenclaturas.

travesti é um termo para MULHERES que quando nascem são vistas como garotos masculinho, MULHER trans também (existe homem trans e pessoas nb).

travesti é um termo brasileiro

muito marginalizado, sexualizado e que sofre muito até hoje, as mulheres que são travestis usam isso como LUTA e mostram que podem ser mais do que GPs, se formar, ter uma carreira...

trans é um termo mundial, e é mais elitizado, qualquer mulher que não seja cis (mulheres que nasceram sendo vistas como meninas), pode se considerar trans ou travesti.
vai de como ela quer lutar para ser respeitada, e a comunidade que se identifica.

1. uma mulher trans ou uma travesti não precisam colocar silicone ou tirar o pênis para serem o que são, se sentir mulher é o principal para se afirmar mulher trans ou travesti.

2. trans e travesti podem ser mulher lésbica, bissexual ou hétero, gênero nada tem a ver com sexualidade.
08/08/2021 20h19
Travesti é quem não cortou o pênis ainda,

Transexual é quem já fez a cirurgia.
anônima
08/08/2021 21h38
Sao gostosas
anônima
09/08/2021 06h45
É que um tem pau pequeno e o outro pau grande.