Eu, já tinha falado com esse, cara que não daria mais, que para mim a vontade, tinha acabado.Pois antes marcamos de se ver,ele simplesmente sumiu,apareceu na terça feira falando que eu tinha sumido,que não falei nada,só que ele que ficou de falar,o cara quando quer ele fala,eu não irei ficar em cima.
Mais a criatura continua na minha cola,falando que gosta de mim,que por mais que eu não acredite,gosta da minha companhia,tenho saudades de vc,tenho um carinho por vc.
Gente eu custo acreditar que seja verdade,ele não dá motivo algum para acreditar nessas palavras.
O que será que eu falo em

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/08/2021 20h21
Ele é meio enrolado, parte pra outra, esse cara tá brincando com a sua cara.
08/08/2021 21h02
Corta contato.