Exemplo:tímido,serio,marrento,brincalhão e vários outros que não me recordo,não precisa se sor uma personalidade podem escolher tbm meio termo EX:brincalhão e serio

eles perguntam
9 5
elas respondem
08/08/2021 20h43
Inteligente, gentil e seguro.

Inteligente para conversar, se posicionar na hora certa, agir de forma certa e entender os detalhes.
Gentil nem preciso explicar, e seguro, no fato dele ser seguro com ele mesmo, sem ficar com choradeira se rebaixando ou ter a necessidade de diminuir o outro para se sentir melhor.

Acho extremamente atraente homens assim.
08/08/2021 20h38
Vou dizer as repelentes:
mimado, frágil, qualquer coisa fica chateado, dramático, com crise existencial, egocêntrico, desocupado o suficiente para virar fiscal de Whatsapp, leva tudo ao pé da letra, mal humorado, murmurador...
08/08/2021 20h39
Sério, pra contrastar comigo.
08/08/2021 20h46
Gosto de homens inteligentes, que são capazes de manter uma conversa leve e interessante. Sensual mais ainda com pouco de carinho no olhar. . .
08/08/2021 20h36
Tem que ter senso de humor :D
08/08/2021 20h38
Compreensível.
anônima
08/08/2021 20h35
Equilibrado
anônima
08/08/2021 21h16
Ser mais macho que eu
anônima
08/08/2021 21h19
Maduro, nao tem medo de tomar decisões chamar pra sair, gosto dos mais calmos, tranquilos.
eles respondem
08/08/2021 20h42
Personalidade de rico
anônimo
08/08/2021 20h50
Eu que não ligo muito para o que elas acham, se for pra ser o que elas querem... eu teria que ser praticamente um homem sem problemas, sem erros, sem inseguranças... eu não existira!

Vou da valor a uma que goste de mim pelas minhas qualidades, claro... mas que tenha em mente que tenho defeitos e isso não faz de mim "fraco" ou dispensável... assim com ela tem os seus.
anônimo
08/08/2021 20h36
Observo.
anônimo
08/08/2021 20h36
Obs
anônimo
08/08/2021 21h06
No meu serviço tem uma mulher que é a gerente né e é um pouco mais velha aparente , desde quando eu comecei a trabalhar mais ou menos, quando eu a vi a mais ou menos 1 mês eu vi ela muita linda e acabei meio que mim atraindo por ela, mas só para mim, com o tempo, teve um dia que eu estava lá de boa e ela tava falando com uns carinha que tbm trabalha lá e do nada toda hora que eu olhava para lá sentindo já um ciuminho bobo ela estava olhando para mim e até rindo pelo que percebi, ignorei pois como era minha primeira semana achei que ela estava olhando como trabalho, na semana seguinte ela apareceu do nada lá, estava olhando para mim, detalhe que tinha um cara perto e aí olhei, virei rápido, aí quando vi que era ela voltei a olhar, ela desviou para baixo e quando eu voltei a olhar ela olhou de novo, mas desviei o olhar voltando no que estava fazendo, depois de um tempo ela estava mim observando novamente, mas para mim só para ver como trabalho, na semana seguinte ela estava muito linda com um vestido preto, mim deu um oi, e até brincou com algo lá, o problema é que eu saí fervendo de ciúmes, até briguei com meus amigos por causa disso véi, na outra semana eu decidi que pelo bem eu iria ignorar totalmente ela e iria só pensar no emprego e estava funcionando , até que um dia estava lá com meus amigos e ela mim olhou, virei ignorando e ela tocou em mim dando um oi e eu bobinho comecei a ver coisas de novo, no outro dia mim decepcionei porque ela perguntou qual meu nome na hora de assinar uns trem e fiquei mal por ela não lembrar, na outra semana, essa última agora ela ficava mim olhando, contei só para um amigo lá o que estava acontecendo e ele falou para mim chegar e trocar ideia com ela, mas eu não quero mim apaixonar de novo por medo, mas na opinião de vcs p que vcs acham disso tudo? Acham que ela possa estar interessada?