ela fica estranha quando eu chego na roda de amigos, ela n fica solta,sla sinto q n é a msm, mais quando eu n tou e ela ta com os outros ela ate xinga eles, menos eu, e quase n fala cmg e quando fala é pouco e ainda fala meio baixo e "monosilabica",e abaixa a cabeça quando me vê e ainda tenta se esconder ou sair,olhei pra ela e ela olhou pra mim e ja olhou pra outro lugar em questao de segundos,aaaaaaaaaaa socorrrooooooooooooooo

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/08/2021 20h59
"Crushonada" kkkkkkkkkkk

Não sei, pode ser que ela não se sente bem em se soltar com vc
anônima
08/08/2021 21h00
"Crushonada"
Bah
08/08/2021 21h00
"Crushonada" foi ótimo kkkkkk Provavelmente ela gosta de você sim! Kk Mas, vai com calma moço kkkk
eles respondem
08/08/2021 20h59
Ela quer sentar no seu pau gostoso.
08/08/2021 20h59
Calma, emocionado