Acredito na existências de vidas passsdas e acredito que almas já se encontraram em outras encarnações. Sabe quando do nada alguém te provoca uma simpatia , uma atração sem muita explicação? Isso pode ter haver com vidas passsdas, acredito.
Acredita mesmo que existe amor? Muitos dizem que ainda não encontraram o amor, ou a pessoa certa para amar o que faça sentir o amor por ela. Muitos dizem que amam, mas será que tá certo do que tá sentido? Poxa, vê uma pessoa, conversa com ela, passa alguns meses e conhece um pouco e já diz que "ama", depois se frustra com a imagem que criou dessa pessoa, se recupera por um tempo e depois volta tudo de novo, vê outra pessoa, conhece por um tempo e diz que "ama", se decepciona novamente, se recupera por um tempo e volta a mesma história, um loop sem fim, aparentemente. Será que conheceu a pessoa o suficiente para dizer que a ama? Quanto tempo e o que é preciso para dizer que ama alguém? Alguns meses, semanas, anos? Ou quem sabe uma vida toda. Será que encontramos algo na pessoa que nos faça sentir esse "amor"? O que é esse tal amor? Como sei que to sentido "amor"? Existe a pessoa certa para amar?
Qual tempo certo para encontrar o amor? Mesmo achando que ele não pode existir, quantos dias, semanas ou meses vou levá - lo para encontrar?
Eu acredito em vidas passadas e em almas afins apesar de ter passado por uma experiência ruim em relação a isso. Convivi com uma pessoa por apenas uma semana e ela foi embora. Depois de uns dias, comecei a sentir falar dela a ponto de chorar de saudade, coisa que não faço nem pela minha mãe. Nos passamos meses conversando, mas por imaturidade dela e um pouco minha tb, não deu certo. Mas, eu nunca senti algo tão intenso por ninguém. Criamos até conexão telepática. Foi meio louco. Mas, acho que era pra ser só isso mesmo. Eu agora estou tentando esquecer, tá difícil, tá doendo, mas vida que segue.
Não entendo muito bem, mas acho que estou vivendo isso.
Nos conhecemos e foi atração no mesmo instante. Não conseguimos ficar longe um do outro. Sentimos a falta um do outro e temos um sentimento que a gente "pertence" um ao outro. Detalhe, ele não é o cara que eu sempre quis pra mim e nem eu sou isso pra ele.
Parece um magnetismo que atrai a gente, um destino, sei la. Não da pra entender.
Será que isso acontece por causa de vidas passadas?