Tipo tô muito afim de um cara que trabalha no mesmo ambiente que eu, só que não na mesma empresa, mas é um local que tem duas empresas no mesmo lugar, o restaurante é o mesmo e tals.
E tem um rapaz da outra empresa que eu tô afim, porém parece q ele não percebeu ainda sei lá, eu adicionei ele em uma rede social, ele aceitou e adicionou também, quando foi no outro dia q ele passou perto de mim, foi e falou eai fulana (meu nome), falei ei, mas ficou por isso né.
Passou mó tempão, ele fez aniversário, postou uma foto na rede social eu comentei desejando feliz aniversário, ele respondeu com um "obrigado ❤️(e aquele emoji com dois corações no olho)".
Não sei o que faço, não tenho coragem de mandar msg, vai que entendi errado e ele só quer amizade, não está afim. E eu levar um fora, mas ele também não manda nada. Eu sou insegura e ansiosa fico sem saber o que pensar com isso tudo. O que faço?

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/08/2021 23h10
Dá pra ele.
anônimo
08/08/2021 23h12
Continua tentando, mas não se apegue.
08/08/2021 23h09
O não vc já tem
anônimo
08/08/2021 23h14
Tenta ver se é recíproco, da umas encaradas
09/08/2021 07h21
Ele pode ser comprometido
elas respondem
08/08/2021 23h08
Fica afim de ninguém não
Fica com vários e não se apegue a ninguém, aí quando tiver um cara que vale a pena vc se faz de Santa
anônima
08/08/2021 23h07
Não comente nada...
08/08/2021 23h09
Espera um pouquinho, se ele tiver interesse vai chegar em vc :)
anônima
09/08/2021 07h20
Sequestra ele.
09/08/2021 07h23
quando ver ele dnv, antes q sua mente possa te bloquear pela ansiedade, já fala assim "ooooi fulano". eu sou assim, eu tenho mt vergonha, mas pareço extrovertida pq eu uso essa minha ferramenta. morrendo de vergonha mais uso