Mano eu e minha namorada tava se falando moh dboa de madrugada, quando eu acordei tinha msg de bom dia dela e tals,ai ela perguntou se eu dormi bem e falei q não pq aqui tava mt barulho, perguntei se ela tinha dormido bem e ela falou "bem até agora", e depois disso desandou tudo do nada cara,ela ta me ignorando não quer conversar comigo,acabei de mandar mensagem e ela solta um 'sera que da pra me deixar sozinha" Ela tem ansiedade,sera que isso pode ser um motivo dela ter essas coisas do nada? Pq eu to sem entender poha nenhuma o dia todo

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/08/2021 23h47
Deixa ela quieta , depois pergunta o motivo dela tá assim.
08/08/2021 23h47
Que estranho. Espera um pouco, depois pergunta oq está havendo.
anônima
08/08/2021 23h49
Eu sofro de ansiedade, eu despejo td, não consigo guardar. Reveja bem oq vc possa ter feito ou dê um tempo a ela.
anônima
09/08/2021 07h05
Não.
eles respondem
anônimo
08/08/2021 23h48
Se você não entende, imagina nós que estamos de fora. Parece que ela entendeu algo errado, mas é difícil saber o quê.
anônimo
08/08/2021 23h50
Mulheres…
08/08/2021 23h55
Nunca passei por isso
anônimo
08/08/2021 23h58
Kkkkkkkkk
Ela fumou as pedras do infinito e incorporou o Thanos. Melhor ficar longe mesmo.