Ser paciente é um ponto bem importante.
anônima
01/11/2016 22h02
Opa! Cheguei!! o/
É complicado... rs
Se estiver falando sóde ficar por ficar, Acho difícil que uma garota tímida tope isso.
Ou vc tá falando do primeiro encontro entre vcs? Se sim, primeiros encontros ja são tensos por si só, pra uma garota tímida é tenso ao EXTREMO. Seria bom um encontro só pra conversar, pra criarem mais intimidade um com o outro. Faça ela dar risadas, ajuda a descontrair o momento e evite avançar muito nos contatos físicos (é bom pra quebrar o gelo, mas se exagerar, pode estragar tudo). Segure nas mão dela quando se sentir confortável em fazer isso, abrace-a no momento inicial, quando se cumprimentarem. Se sentir que ela está confortável ali, pode avançar pra tentar um beijo, caso n sinta isso, tente marcar um segundo encontro. No mais, se ela aceitou sair, é pq ela gosta de vc e está sim disposta a deixar algo mais rolar entre vcs.
eles respondem
01/11/2016 21h55
Deixe ela a vontade, puxe assuntos que ela se sinta confortavel em interagir com você, mulheres tímidas são as mais desconfiadas.
anônimo
01/11/2016 22h04
Chega no ouvido dela e fala: "faz o urro"