Faço tratamento com uma dermatomogista, só que não adianta. Gasto horrores com medicamentos, e nada.
Queria tomar um tal de roacutan, mas ela sempre fala que não tenho tanta espinha assim. Meu rosto tá tomado, estou ficando cheia de cicatrizes.

Alguém já passou por isso, o que fizeram?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
09/08/2021 00h33
Eu tinha muitas, a única coisa que funcionou foi o Roacutan.
09/08/2021 10h15
Na adolescência eu tive acne grau 3.

Fiz tratamento com isotretinoína.
anônimo
09/08/2021 08h56
Tem que ver seus hormônios com um endocrinologista
09/08/2021 09h40
geralmente roacutan é pra casos mais graves sim, mas é uma opção se tu n teve resultado com outros tratamentos. se chegar no ponto de usar ele pode ter certeza que resolve, o bixinho é potente
anônimo
22/10/2021 17h10
Eu estou passando um ótimo produto, já usei adapaleno e não adiantava mas esse agora tá funcionando
Eu estava com muitas manchas
anônimo
09/08/2021 11h26
mulher uma das causas permanente de espinha isso é vc tera para toda a vida pode ser: açucar, leite (se faz um teste 1mes sem isso)

nas mulheres pode ser um negocio: vc pode ter algum problema no ovario e ter muito hormônio masculino e se for isso não tem cura só tratamento e sim resolve as espinhas.

se seu dermatologista nunca pediu um exame pra ver seu ovario e seus horminios masculinos ele não presta.

Se voce for de São Paulo posso te indicar uma demartologista muito boa inclusive e a minha
09/08/2021 10h06
Depende da alimentação e idade também.
09/08/2021 08h56
Bate mais punheta
anônimo
09/08/2021 00h36
Passei e ainda passo com quase trinta anos nas costas, não tenho sorte.
09/08/2021 00h32
Sabote com enxofre se não me engano acaba com as espinhas, eu usei
elas respondem
anônima
09/08/2021 00h35
Só me aparece espinhas no rosto quando estou no período menstrual, e depois somem
anônima
09/08/2021 00h38
Passei exatamente pelo mesmo, minha dermato não quis me dar roacutan e eu só gastando dinheiro e passando noites sem dormir.
Só "resolveu" com anticoncepcional.
09/08/2021 00h43
Vc pode ta com acne hormonal ,Tome omega 3 e zinco , evite leite ,açúcar

09/08/2021 09h45
Tenta ir em um endocrinologista, bem provável que seja uma questão hormonal
anônima
09/08/2021 09h59
Sim
anônima
22/10/2021 17h20
Eu já tive bastante. Bom, hj diminuiu muuito. Acho que foram os hormônios, mas de vez enquando ainda aparece alguma. Não tomei remédio, só uso um sabonete para pele oleosa, bebo muito mais água do que antes e lavo meu rosto com a espuma do sabonete, massageando, não com o sabonete diretamente.
anônima
09/08/2021 00h31
Já passei por isso, fiz tratamento com ácido até pegar alergia dele kk foi foda. Bom, vai em um outro médico pra ter uma outra opinião sobre o roacutan. Já vi muitas pessoas falarem que funciona e é muito bom, mas eu mesma nunca usei.
anônima
22/10/2021 17h17
Vc já fez exames pra ver se tem intolerância a glúten ou lactose?
Eu tinha várias pelo corpo e sumiu depois que parei de ingerir lactose.
Sabonete de enxofre da granado é outro que ajuda a diminuir a oleosidade da pele e limpar.
09/08/2021 10h07
minha filha... eu sofro ein
anônima
09/08/2021 07h02
Ainda passo.
anônima
09/08/2021 00h33
Eu tive espinha dos meus 13 até os 18, hj em dia ainda tenho.

A idade ajudou um pouco...

Continua fazendo o que ela manda, demora um tempinho pra começar a melhorar, mas não pode desistir :D