Aí aí viu,vira que no mexe essa encrenca aparece.
Tá um saco já,já falei que não queria mais,ele falou respeito sua decisão.
Quando foi duas semanas mandou mensagem novamente,que tem saudades,que gosta de mim,da minha companhia,e o diabo a quatro,falando o que ele poderia, fazer para eu querer sair com ele,que o que tinha acontecido para eu tá diferente com ele. Que se daria para a gente recomeçar,eu falei que não,aí ele falou é pelo visto já desistiu que não vai mais me vê,o Deus pq homem não gosta de ouvir não em,o ser humano em geral?
Disse que não iria desistir fácil,quero só vê amanhã,durante a semana.
O cara enrolado viu,tenho preguiça, falei que iria pensar.
Uns 25 dias atrás mais ou menos atrás,ele veio com esse papo,me chamou pra sair,aceitei blz,isso era numa quinta,aí para mim tava tudo certo,o cara no ficou de mandar mensagem no outro dia,igual ele fazia antes,não mandou nada,nem satisfação,nem cinza,aí na terça a noite veio falar,que eu tinha sumido,que tava esperando eu confirmar, algo que já tava certo.
Ele falou que não tá fazendo hora com a minha cara,que queria mudar essa situação.
Falou que eu tinha razão que a nossa comunicação é ruim

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/08/2021 00h57
Que casal enrolado!
anônimo
09/08/2021 01h02
Muito texto pra madrugada, vou dormir antes de terminar de ler.
elas respondem
09/08/2021 01h07
Muito texto, achei enrolado.
anônima
09/08/2021 06h59
Não.