as mulheres reclamam que o cara é canalha,só quer comer,mais na primeira noite já faz sexo com o cara.
(Obs:sou mulher) :$

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/11/2016 21h45
Laris2... Moça, dê uma pesquisada nas suas perguntas antes de postar 300 seguidas achando que elas não existem aqui. Por favor.

Não se esqueça de upá-las respondendo.
anônimo
01/11/2016 21h48
Fake de merda.
Cada um faz o que quiser com sua vida.
Não é porque a mulher transa no primeiro encontro que o homem precisa ser retardado.
01/11/2016 21h48
O mal algumas mulheres hoje é porque querem viver a ideia de como um homem vive. Generalizam que todo homem sai por ai transando e fazendo um monte de bobagem, mas não é assim. No final das contas acabam pior do que muitos deles.
Uma mulher conservadora é mais valiosa que 10 homens conversadores hoje em dia.