Eu tô interessada nele, gostar acho que é uma palavra forte. Mas ele já falou para mim que não quer um relacionamento a distância, inclusive já fez as contas de quanto gastaríamos uma vez. Ele falou que não queria, mas na época falou que me ajudaria meio a meio. Mas na época não deu certo porque não dava pra eu ficar gastando.
Será que eu deveria propor de tentar denovo? Eu e ele estamos marcando de nós nos vermos pessoalmente, mas apenas para bater um papo e ter um encontro casual. Será que devo esperar um encontro pessoalmente, ver como estão as coisas atualmente? E largo mão de pensar em algo sério com ele?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/08/2021 01h42
A esperança é a última que morre. Mas c ele já começou nem tentando um relacionamento a distância já tem algo errado
anônimo
09/08/2021 01h42
Web namoro.
09/08/2021 08h55
Parar de gostar.
elas respondem
anônima
09/08/2021 01h28
Desde do início ele já se mostrou relutante, acho que é melhor você esquecer.
anônima
09/08/2021 01h38
Relacionamento a distância dificilmente dá certo.
anônima
09/08/2021 01h44
Amiga, pra um relacionamento a distância dá certo, os dois tem que querer e muito
anônima
09/08/2021 01h46
Procura conhecer o terreno primeiro. Depois avalia pra ver se vale a pena investir mesmo
09/08/2021 01h47
Pode sair fora. Existe a excessão. Poucos relacionamentos assim dão certo. Mas isso não vem ao caso, tá muito confuso ele não queria, mas quer, ele não quer mas .... Eu sairia fora por isso.
anônima
09/08/2021 02h13
Não cria espectativa
Vcs nem se viu ainda
anônima
09/08/2021 06h46
Se mudar pra lá.