Olá, como vocês estão?
Já usei o site há 2 anos, e voltei tem dois dias, percebi que muita coisa mudou... Podem me atualizar pra quê serve atualmente? E porque estão aqui?

Fazer amizades?
Paquerar?
Trocar idéias e buscar opiniões?
Só responder perguntas?
Ajudar pessoas com dúvidas?
Só putaria?
Causar discórdia?
Ser hater, fake?

Grata aos que responderem! :D

elas perguntam
19 6
eles respondem
09/08/2021 03h25
Mal.
Posso te atualizar não.
Estou aqui por não ter nada mais interessante para fazer.

Não serve para fazer amizades, todo mundo psicologicamente perturbado.
Paquerar muito menos, a maioria dos usuários são gados ou putas em potencial.
Ninguém troca ideia de forma civilizada nem respeitam a opinião alheia.
Ninguém se ajuda, a maioria só dão respostas que não agregam em nada.
Tem muita putaria no PV e aba de comentários.
Discórdia sempre rola.
Todos os haters são bem vindos, fakes são odiados e perseguidos.
anônimo
09/08/2021 03h31
Vim pelas mulheres e fiquei pelos homens.
09/08/2021 03h22
Olá moça!
Estou bem.
Uso o site para doutrinação comunista dos usuários.
Mas também para trocar ideias e principalmente; distribuir biscoitos.
09/08/2021 03h26
Gosto de ver o quão podre é a mente humana já que aqui a galera não usa muito filtro pra falar
09/08/2021 03h30
Boa madrugada senhorita, como estás?

Eu tô no site a dois meses e pouco, nesse tempo já tirei dúvidas minhas e fiz algumas pesquisas sociais nas minhas perguntas pra ver como é o pensamento médio sobre determinados assuntos.

Nem sei pq uso o site, só me estresso aq, mas é como uma droga, faz mal, mas é muito difícil parar de usar.

Edit.

Aliás, prazer, sou o viado do site ^-^
09/08/2021 04h11
Eu apenas respondo . Tento ajudar.
anônimo
09/08/2021 04h46
Olá!.
Curti tudo aqui
09/08/2021 09h39
Bem vinda a comunidade dos problemáticos.
09/08/2021 09h36
ultimamente tô achando perda de tempo mas eu costumava me divertir aqui, vou me ausentar um pouco em breve
09/08/2021 09h11
Eu uso a 1 mes e ainda sou perdidao ... mas maioria das coisas q vejo sao fakes , fics..e putaria kkkkkk
anônimo
09/08/2021 07h23
Humm gostei de ti ;)
Fica esperta aí qualquer hora vou te chamar no PV
anônimo
09/08/2021 04h49
Esse pessoal não supriu as minhas expectativas, são um bando de degenerados e doentes mentais.
09/08/2021 03h23
Faz uma semana só q estou aki. O fórum pelo q percebi serve para fazer oq vc quiser e falar oq quiser, sem julgamentos e sem limites. Pra mim serve para responder minhas dúvidas e ser tóxico, mas estou encontrando novas utilidades
anônimo
09/08/2021 03h22
Trocar idéias e buscar opiniões? - Sim, é meu objetivo.
Só putaria? - Não, mas ela faz parte do site
Causar discórdia? - Um pouquinho
Ser hater, fake? - Hater não, fake porque não me resta opção
09/08/2021 09h09
Agora serve pra mandar nude.
Pode ir lá no meu PV enviar o seu também :D
09/08/2021 05h52
Fazer amizades? Sim

Paquerar? Sim

Trocar idéias e buscar opiniões? Sim

Só responder perguntas? Sim

Ajudar pessoas com dúvidas? Sim

Só putaria? Sim, só mandar a foto pra avaliação

Causar discórdia? Sempre

Ser hater, fake? Tem doido que tem 3 contas.
anônimo
09/08/2021 06h03
Só trocar ideias e buscar opiniões mesmo. Não quero ser amigo de ngm aqui, só tem doente nesse lugar sórdido
anônimo
24/12/2021 11h25
Azarar as gatinhas
anônimo
24/12/2021 12h59
Pra conhecer as opiniões do próximo.
elas respondem
09/08/2021 03h28
Primeiramente, seja bem-vinda de volta!❤️ Cara.. Eu tô aqui pra trocar uma ideia com as pessoas, ajudá-las e experiências. Gosto de expressar minha opinião e saber o que as pessoas falariam pra mim sobre, pois não tenho tanta coragem de falar sobre muita coisa pessoalmente. Aqui é um lugar onde eu me sinto mais livre pra falar sobre as coisas.
anônima
09/08/2021 06h31
Péssima.
Serve para fazermos inimigos. Estou aqui pra gadear o máximo de anônimos possíveis.
Não.
Muito menos.
Pior ainda.
Não respondo as perguntas de ninguém.
Sim, amo uma putaria.
Sim.
Sou fake da Angelina Jolie e hater do Justin Bieber.
anônima
09/08/2021 10h31
Buscar opiniões, interagir etc...
anônima
09/08/2021 05h56
Estou quase na mesma.
anônima
09/08/2021 03h25
Buscar opiniões e responder perguntas. Como era o site 2 anos atrás? Muito diferente?
24/12/2021 11h27
Aqui o povo tira minhas duvidas