21.8K  31/12/2018 19h13

Depois que comecei a conversar com homens mais velhos (de 40 pra cima, rs) não sinto mais atração por pessoas da minha faixa etária. A conversa é completamente diferente.
Claro que não são todos, mas a idade traz uma sabedoria e maturidade incríveis.

elas perguntam
9 15
eles respondem
31/05/2016 00h17
Eu gosto, me atrai a experiencia dela.
31/12/2018 19h00
Olha, basicamente sobre sexo as de 25 aos 30 transam muito bem.....
Mais acima dos 35 a mulher é mais carinhosa e a entrega é maior, elas curtem mais e é muito legal de papo!
anônimo
31/12/2018 18h56
Tenho 18 anos e sim já senti atração por mulheres mais velhas que eu. Inclusive já tive uma experiência com uma de 34 ... Mas foi só casual, muito bom.
anônimo
31/12/2018 18h45
Tenho 30 anos e pego mulheres de 60 anos pra cima. A maturidade delas são fantastica, eu amo. Mil vezes melhor do que essas garotas novinha da minha idade.
anônimo
30/05/2016 22h27
tem umas coroas muito tops até 40 anos,que dão um couro em vcs novinhas.Pego fácil e se marcar ela banca o novinho aqui viu.kkkkk
anônimo
31/05/2016 16h55
A vivência permite aprender e conquistar coisas: maturidade, conversa, estilo, conhecimentos gerais, e claro, ganhar melhor. A mulher é "programada" biologicamente para amadurecer bem antes que os homens. Ela tem seu auge sexual/hormonal dos 20 aos 35. O homem tem seu auge dos 30 aos 45. Nada mais natural do que uma mulher estar com um cara 10, 15 anos mais velho. O homem dos 17 aos 27 só quer saber de sair na balada, comer várias (com exceções, claro) . Tem também que estudar muito pra ser alguém na vida e ainda não tomou algumas porradas da vida. Depois dos 30 é que começa a parte boa e as mulheres sabem disso...mas por outro lado o homem tem que saber se cuidar e não envelhecer de forma "acabada".
19/10/2014 20h02
Putz, não rola não, ficar com uma mulher de 40, 50, 60 anos... Ela já ta no fim da vida e eu no começo. Coisas que eu gosto de fazer ou quero fazer ela já não curte mais pela idade, eu teria que me privar de muitas coisas por ela ser mais velha, a não ser que você seja um IDOSO em corpo de jovem não aconselho a fazer isso.
31/12/2018 19h13
A msm coisa q eu penso de mulheres de 30 a 40 e até 50 q botam mulheres mais novas no chinelo, mas atração atração n. Mas td q é bom tem seu lado ruim.
anônimo
19/10/2014 19h11
é um tipo de questão que prefiro nem comentar hahahahhahahahahahahahahaha
elas respondem
anônima
30/05/2016 22h01
Sempre gostei dos mais novos. Mas uma vez sai com um 6 anos mais velho que eu, que eu nunca vou me esquecer. Me fez ver os novinhos de outra maneira.
anônima
30/10/2015 16h32
Desde a adolescência sinto atração por homens mais velhos.
Acho super sexy cabelos grisalhos. Sempre fantasiei com coroas. Hoje, estou noiva de um homem que é 21 anos mais velho que eu e eu sinto muita atração por ele, atração intelectual, mas principalmente física. Passo noites pensando nele. Um homem mais velho sabe tratar bem uma mulher, me sinto como uma princesa quando estou com ele.
21/10/2014 00h46
Prefiro os mais velhos,mas até uns trinta anos,mas acho normal mulheres novas com homens mais velhos,tipo os quarentões,cinquentões(desde que esse homem com a novinha não seja meu pai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs).
19/10/2014 20h23
Já senti atração por um 7 anos mais velho q eu.
Não vejo problema nenhum nisso. Se eu realmente gostasse da pessoa ela poderia ter até 80 e por mim estaria td bem.
31/05/2016 20h48
Após algumas experiências com parceiros da minha idade ou mais novos, passei a preferir os mais velhos sim. Pela maturidade, intelectual e por na maioria, serem mais charmosos haha. Depois que me envolvi com um de 12 anos mais velho, não quero mais saber de "novinhos"...
20/10/2014 20h40
Atração eu já senti sim, mas nunca me envolvi. É inegável o quanto a maturidade, seriedade e responsabilidade de um homem mais velho nos passa a sensação de segurança, apesar de existirem as diferenças (de comportamento, ideias e pensamentos) que podem ocasionar os conflitos.
anônima
19/10/2014 20h40
Já senti e já gostei de um cara de 30, te compreendo perfeitamente. Só que pense, se vc quiser uma pessoa para a vida inteira ficar com um cara 20 e tantos anos mais velho q vc não será muito promissor, pq obviamente quando vc estiver com 40 ele já estará ancião, mas se vc não se importa e garante q o amor irá driblar todos esses problemas naturais devido a idade, vá em frente e boa sorte!
20/03/2015 17h25
Eu não me envolveria com uma pessoa acima dos 30 pelo mesmo motivo do @Barbudinho. Mas, admito que meu ex professor de filosofia é um gato haha ele é tão inteligente, tão mandão, tem um charme em especial... Acho ele muito atraente :3
31/12/2018 18h32
Eu sou mulher, tenho 26 anos, tive um longo relacionamento com um cara da minha idade mas sempre senti atração por pessoas mais velhas, principalmente mulheres de 40 a 50 anos. Já me relacionei com uma cara de 40 anos e foi a melhor experiência da minha vida. Só imagino como seria maravilhoso me relacionar com uma mulher também nessa faixa etária.
anônima
31/05/2016 14h10
Sempre tive atração por homens bem mais velhos do que eu e sempre me relacionei também.
31/05/2016 13h05
Sempre me relacionei com homens/mulheres da mesma idade ou mais velhos do que eu... novinhos não me atraem mesmo!
Tenho 27 e me relacionaria com idades até os 40.
31/05/2016 11h54
O grande amor da minha vida, tem 18 anos a mais do que eu. Não estamos mais juntos infelizmente.
anônima
19/10/2014 20h37
homens mais velhos iludem meninas com a mesma facilidade com que elas trocam de roupa.
Não acho que o relacionamento seja simples assim, com uma diferença grande, não. Muito pelo contrário, tudo que já vi e ouvi, me fazem acreditar no oposto.
Concordo com o @OPoderosoChefão, as pessoas devem buscar alguém na mesma faixa etária, ou que esteja mais compatível com o nível de vida (projetos),
19/10/2014 19h48
NUNCA eu disse NUNCA senti atracao por homens mais velhos kkk
Eu tenho 21 anos mas corpo de 12 kkk ..mas enfim brincadeiras a parte ...eu não acho que pessoas mais velhas ''combinam'' comigo ...o máximo de idade que eu acho que ''combina'' é até os 27 anos
Sinceramente não me sentiria a vontade mantendo um relacionamento com alguem mais velho (40,50,60 anos ) .
Isto é sobre relacionamentos ..mas para manter amizade tudo bem ...eu faço sem problemas .Ser amiga é outra coisa.
31/12/2018 19h08
Sentia mais quando era mais nova.