Tenho uma amiga que ela vive pagando lanche quando a gente sai pra andar né,mas já saquei que ela faz isso mas fica me chamando pra balada tipo querendo que eu bancasse tudo tipo ela tem dinheiro pra gastar no dia a dia mas quando é pra festa não tem,sendo que já paguei umas duas vezes tanto quanto o consumo,entrada e uber,eu tava afim de sair só que só tenho ela como amiga no momento,eai o que vcs acham?E melhor eu deixar queto né ela tá dando uma de esperta

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/08/2021 07h58
Ela quer te passar a perna, tome cuidado com esse tipo de gente, recomendo cortar o tendão de Aquiles dela para que a mesma nunca mais ande e te convide para ir na balada.
09/08/2021 08h01
E é dificil achae outra amiga. Hahah oxi. Sabe q ela faz isso sempre e sempre deixa....se meio lesadinha hahaha. Ficar bancando adulto kkkkkk geeeente, povo é doido kkk
09/08/2021 09h15
Não faço ideia
elas respondem
09/08/2021 07h32
fala assim "ow vamo na balada mas vc faz favor de pagar ta pq eu ja paguei 2 vezes" SIMPLES
09/08/2021 08h41
Mano... Isso nunca dá certo! Tive uma """"amiga""" que me bancava em tudo sem nem eu mesmo pedir e eu depois como nunca conseguia retribuir, me sentia na obrigação de fazer tudo o que ela queria por gratidão. Já imagina o quão ficou tóxico isso, né? No seu caso, ou ela é muito sem noção ou claramente ela tá querendo te passar a perna, tenha uma conversa franca com ela, fale sobre dividir igualmente que não está dando desse jeito e veja a reação dela. Se ela for compreensiva, dá uma chance, se ela surtar e não quiser mais ser sua amiga, você não perdeu uma amiga!
anônima
09/08/2021 07h31
Nada.
anônima
09/08/2021 08h46
Na hora de aceitar o lanche de graça você não fala nada né?